+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Squid + Smb + Kerberos = Para de autenticar do nada...

    Fala galera,
    blz?
    Seguinte... eu tenho rodando aqui autenticando o linux no windows 2003, beleza funciona belezinha e tal... so que agora q estou colocando em producao nao sei pq ele esta "PARANDO" ... do nada... simplesmente comeca a nao autenticar mais... alguem ja teve esse problema e resolveu? estou pirando ja cara... a parada ja ta pra 100 usuarios... e serao 400...

    Segue o log...
    Registered MSG_REQ_DMALLOC_MARK and LOG_CHANGED
    [2009/07/03 13:45:44, 1] libads/cldap.c:recv_cldap_netlogon(219)
    no reply received to cldap netlogon
    [2009/07/03 13:45:44, 1] libads/ldap.c:ads_find_dc(355)
    ads_find_dc: failed to find a valid DC on our site (Default-First-Site-Name), trying to find another DC

    Repara essa linha em negrito... que bizarro....

    valeu amigos boa tarde

  2. #2

    Padrão vc tem um provedor é isso?

    [QUOTE=halley;417453]Fala galera,
    blz?
    Seguinte... eu tenho rodando aqui autenticando o linux no windows 2003, beleza funciona belezinha e tal... so que agora q estou colocando em producao nao sei pq ele esta "PARANDO" ... do nada... simplesmente comeca a nao autenticar mais... alguem ja teve esse problema e resolveu? estou pirando ja cara... a parada ja ta pra 100 usuarios... e serao 400...

    Segue o log...
    Registered MSG_REQ_DMALLOC_MARK and LOG_CHANGED
    [2009/07/03 13:45:44, 1] libads/cldap.c:recv_cldap_netlogon(219)
    no reply received to cldap netlogon
    [2009/07/03 13:45:44, 1] libads/ldap.c:ads_find_dc(355)
    ads_find_dc: failed to find a valid DC on our site (Default-First-Site-Name), trying to find another DC


    Cara simplesmente eu não usaria o squid smb e outros para provedor..
    preocura o myauth do patrick que vc nao terá mas problemas

  3. #3

    Padrão

    Valeu cara... vou dar uma olhada... aparentemente ta funcionando beleza... agora...