Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Torre Icasol com pintura epoxi

    ESTOU AFIM DE COMPRAR POREM O PREÇO DA TORRE COM PINTURA EPOXI E UM POUCO MAIS CARO, EM UMA TORRE DE 30 METROS ALMENTA UNS 500 REAIS, GOSTARIA DE SABER DOS NOBRES COLEGAS SE ALGUEM JA COMPROU E SE VALE A PENA PAGAR MAIS CARO POR ESSE TIPO DE PINTURA DA ICASOL.... DESDE JA GRATO

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    Rsss, depois do gelo.

    Olha, a pintura garante uma proteção extra a sua torre, em regiões litoraneas ou com grandes variações de temperatura e umidade é sempre aconselhavel uma proteção extra, quanto a icasol um dia desses fiz um breve contato, o atendimento foi realmente muito bom.

  4. #4

    Padrão

    sergio desculpa ai, tb acho ridiculo isso, foi descuido total.

  5. #5

    Padrão

    pq o senhor nao da uma opnião tb, em vez de so chamar a atenção?

  6. #6
    Sempre na luta Avatar de jacksonezidio
    Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    208
    Posts de Blog
    1

    Post

    Vendemos e instalamos torres estaiadas e autoportantes:
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=b41Ffo6s8XI"]http://www.youtube.com/watch?v=b41Ffo6s8XI[/ame]

    Qualquer coisa entra em contato
    no meu msn ou nesse:
    [email protected]

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tonrox Ver Post
    ESTOU AFIM DE COMPRAR POREM O PREÇO DA TORRE COM PINTURA EPOXI E UM POUCO MAIS CARO, EM UMA TORRE DE 30 METROS ALMENTA UNS 500 REAIS, GOSTARIA DE SABER DOS NOBRES COLEGAS SE ALGUEM JA COMPROU E SE VALE A PENA PAGAR MAIS CARO POR ESSE TIPO DE PINTURA DA ICASOL.... DESDE JA GRATO
    Pode falar com o Rubens da IcaSol. Trabalhamos com a torre dele e é excelente. Inclusive o conheço porque o atendimento dele (fábrica) é próxima da loja a qual trabalho aqui em Fortaleza.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jacksonezidio Ver Post
    Vendemos e instalamos torres estaiadas e autoportantes:


    Qualquer coisa entra em contato
    no meu msn ou nesse:
    [email protected]
    O projeto me pareceu interessante, quanto custa esta torre do video, tive a impressão que o montador lá em cima ta sem cinto, mas deve ser só por conta da distância da filmagem, isso seria muito imprudente da parte dele.

  9. #9
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tonrox Ver Post
    sergio desculpa ai, tb acho ridiculo isso, foi descuido total.
    Obrigado por entender. Desta forma estaremos organizando nosso portal.

  10. #10
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tonrox Ver Post
    pq o senhor nao da uma opnião tb, em vez de so chamar a atenção?

    Porque de torres eu não entendo, então deixo para os experientes no assunto.

  11. #11

    Padrão

    Eu tinha visto algumas fotos aqui no forum e não tinha gostado da pintura, pois estava riscando só na montagem.
    Mas agora com este tipo de pintura, deve ficar show.
    Está na minha agenda comprar destas torres.
    Acho que é melhor custo no mercado . E fácil de transportar, visto ser toda aparafusada.
    E o Rubens parece ser um cara legal. Ano passado ele até me enviou o projeto em cad se eu quizesse fazer aqui. Mas não vale a pena fazer. Melhor pegar pronto

  12. #12

    Padrão

    pintura epoxi protege mais a estrutura metalica... como dito acima, se for em regiao litoranea é praticamente ESSENCIAL esta pintura para evitar corrosão...

    nas minhas torres, pintamos elas com tinta automotiva...

  13. #13

    Padrão

    Aqui tbem usei tinta automotiva....e ficou shou visto que quase o ano inteiro é sol.

  14. #14

    Padrão

    certo pessoal, valeu pelas dicas mesmo eu nao morando em região litoranea, fechei co o rubens hj a compra de 30 metros com pintura epoxi, graças as dicas dos colegas, mais uma vez obrigado a todos pelas dicas

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tonrox Ver Post
    certo pessoal, valeu pelas dicas mesmo eu nao morando em região litoranea, fechei co o rubens hj a compra de 30 metros com pintura epoxi, graças as dicas dos colegas, mais uma vez obrigado a todos pelas dicas
    qual o preco ?

  16. #16
    Sempre na luta Avatar de jacksonezidio
    Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    208
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    O projeto me pareceu interessante, quanto custa esta torre do video, tive a impressão que o montador lá em cima ta sem cinto, mas deve ser só por conta da distância da filmagem, isso seria muito imprudente da parte dele.
    Boa noite!
    Entre em contato nesse msn:
    [email protected]

    vc pode tirar todas suas duvidas ok!
    qualquer coisa estamos a disposição.

  17. #17

    Padrão

    r$ 2,800 nos 15 modulos

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tonrox Ver Post
    r$ 2,800 nos 15 modulos

    barato em amigo, isso ele te entrega montada?

  19. #19

    Padrão

    nao apenas nos modulos desmontados, aiii eu tive que pagar montador + cabo de aço + pedreiro+ acessorios...
    ]

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tonrox Ver Post
    r$ 2,800 nos 15 modulos

    módulos de 2 metros ? dá 30 então.. fiquei animado !

    Abraços