Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 345678
+ Responder ao Tópico



  1. #141

    Padrão Re: SCM com adsl é permitido?

    Fica a dica de ouro deste tópico:

    Quer ganhar dinheiro? Saiba o que você vende. Saiba como se vende. Faça as coisas o mais certo o possível. Se não for possivel de imediato, fuja sempre de ser ILEGAL, seja no máximo IRREGULAR por um tempo. Há um abismo gigante entre ILEGAL e IRREGULAR.

    Eu vejo centenas de pessoas ILEGAIS (podendo ser presas, pagarem multa altíssimas e responderem processo criminais) uma vez que estas pessoas poderiam estar IRREGULARES (podendo ser lacradas ou receberem uma PADO, caso se aplique). Caso não saibam perguntem. Hoje formatamos um produto bem bacana e trabalhamos com vários parceiros SCM (para legalizar sua rede) e SVA (para te ensinar a ganhar dinheiro de forma segura). Caso tenham interesse, entre em contato por email que eu explico, ok?

  2. #142

    Padrão Re: SCM com adsl é permitido?

    Acho que pode sim, o porém é o número de clientes, o tráfego.
    Conheço gente que tem problema com adsl para uma simples lan house hodando jogos, o up fica esguelado.
    Quer trabalhar com adsl, vai se preparando, o telefoninho vai toca valendo. E conforme for aumentando os clientes, vai empilhando os modem. Load balance, não sei, mas dizem que é dor de cabeça.
    Abraços.

  3. #143
    Avatar de eduardomoreno
    Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Brasil, Sao Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    2

    Padrão Re: SCM com adsl é permitido?

    Amigo, você como prestadora de serviço SCM terá a obrigação de apresentar à Anatel, o relatório do SICI.
    Cuidado, a Anatel começou a fiscalização e a aplicação os PADOS - (multas) com relação aos serviços prestados de acordo com cada outorga.
    Cuidado também com o SVA.
    Abraços,
    Eduardo Moreno