+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bloquear o msn e liberar o hotmail

    Estou com um problema, Consegui bloquear o msn bloqueando login.live.com, mas o hotmail nao entra mais, se liberar login.live.com o hotmail entra mas o msn fica liberado. como eu coloco o msn bloqueado mas o hotmail acessando?

  2. #2

    Padrão

    bloqueia a porta no firewall...e ele não conecta mais....t+

  3. #3

    Padrão

    Usa o iptables, bloqueia as portas 1863 e 1864 no forward.

  4. #4

    Padrão

    amigo... seja mais claro!

    hotmail e msn eu encaro como sendo um site.
    vc quer bloquear o que ???

    o Msn MESSENGER. acho que deve ser.

    se estiver usando o squid, vc deve colocar na lista de sites bloqueados a expressão:

    .gateway.dll

    aqui eu faço isso e funciona, sem contar que deve bloquear tambem as portas que o pessoal falo ai.

    abraço!

  5. #5

    Padrão

    E o seguinte aqui na empresa nao tenho o firewall rodando ainda, estou apenas com o squid, estou bloqueando tudo pelo squid, estou bloqueando o msn (messenger) mas quando eu bloqueio ele o hotmail e automaticamente bloqueado tambem, descobri que o que estava bloqueando e a login.live.com tem com bloquear o msn e liberar o email hotmail?
    grato

  6. #6
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por andrecharamos Ver Post
    E o seguinte aqui na empresa nao tenho o firewall rodando ainda, estou apenas com o squid, estou bloqueando tudo pelo squid, estou bloqueando o msn (messenger) mas quando eu bloqueio ele o hotmail e automaticamente bloqueado tambem, descobri que o que estava bloqueando e a login.live.com tem com bloquear o msn e liberar o email hotmail?
    grato
    blz...

    se usa proxy em modo transparente ???

    coloque esta regra antes de qualquer acl que vc tenha criado

    acl msn url_regex gateway.dll
    http_access deny msn

    tenta ai brother...