Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Existe firmware aprouter para Zinwell G220?



    EXISTE ALGUM FIRMWARE APROUTER PARA ZINWEL G220????


  2. #2

  3. #3

    Question

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Sim, o 6.1.
    mas qual deles? o generico pra ap 5 portas? é q o g220 é duas portas... e a potencia fica como??

  4. #4
    Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Paulista - Pernambuco
    Posts
    409

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mpsnet Ver Post
    mas qual deles? o generico pra ap 5 portas? é q o g220 é duas portas... e a potencia fica como??
    Opa cara! Olha eu estou usando o Ap router 6.1 E não é o genérico não!
    Agora outra coisa a potencia ficou uma belezinha em 400mW fotos mais abaixo no link
    orkut -

    Só que agora depois de 2 meses usando o Ap router 6.1 com 400mW de potência a minha conexão não passa dos 1,Mbps e Sempre ficava com 54Mbps!

    Ate coloquei essa dúvida em outro tópico!

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Arthuzitow Ver Post
    Opa cara! Olha eu estou usando o Ap router 6.1 E não é o genérico não!
    Agora outra coisa a potencia ficou uma belezinha em 400mW fotos mais abaixo no link
    orkut -

    Só que agora depois de 2 meses usando o Ap router 6.1 com 400mW de potência a minha conexão não passa dos 1,Mbps e Sempre ficava com 54Mbps!

    Ate coloquei essa dúvida em outro tópico!
    É isso mesmo amigo, quando vc usa em 400mW vc esta forçando o radio a trabalhar muito acima daquilo que ele foi projetado, chegando inclusive ate queimar o RF do radio, fora a questao de ruidos e internferencia que vc gera em vc mesmo e em todos a sua volta... com ctz no começo estava bom pq era novo, agora com o tempo vc desgastou o equipamento usando ele com essa potencia, baixe isso o quanto antes, se nao melhorar o sinal vc pode trocar o equipamento pq com ctz vc ja o danificou... da uma lida aki A Falsa Potência dos APs

  7. #7
    Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Paulista - Pernambuco
    Posts
    409

    Padrão

    Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    É isso mesmo amigo, quando vc usa em 400mW vc esta forçando o radio a trabalhar muito acima daquilo que ele foi projetado, chegando inclusive ate queimar o RF do radio, fora a questao de ruidos e internferencia que vc gera em vc mesmo e em todos a sua volta... com ctz no começo estava bom pq era novo, agora com o tempo vc desgastou o equipamento usando ele com essa potencia, baixe isso o quanto antes, se nao melhorar o sinal vc pode trocar o equipamento pq com ctz vc ja o danificou... da uma lida aki A Falsa Potência dos APs
    Ok amigo! Obrigado vou dar uma lida ae sim!
    Abraços e vlw!

  8. #8

    Question

    Citação Postado originalmente por Arthuzitow Ver Post
    Opa cara! Olha eu estou usando o Ap router 6.1 E não é o genérico não!
    Agora outra coisa a potencia ficou uma belezinha em 400mW fotos mais abaixo no link
    orkut -

    Só que agora depois de 2 meses usando o Ap router 6.1 com 400mW de potência a minha conexão não passa dos 1,Mbps e Sempre ficava com 54Mbps!

    Ate coloquei essa dúvida em outro tópico!

    voce usa lnb de sky pra trabalhar com 2.4 ghz ?? funciona legal? qual distancia??

  9. #9
    Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Paulista - Pernambuco
    Posts
    409

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mpsnet Ver Post
    voce usa lnb de sky pra trabalhar com 2.4 ghz ?? funciona legal? qual distancia??
    Amigo eu tirei a placa que tem dentro do LNB!
    A distancia não é muito não amigo era mais para mandar o sinal por cima do morro!

    E conseguir e com pouca perda de sinal!

    E que eu conseguir várias antenas de graça intaum aprendir a fazer isso para economizar digamos assim!

    Mais uma outra pessoa que não me lembro bem, viu um post meu na Comunidade Wireless Brasil no Orkut e conseguiu fazer a uma grande distancia agora não me lembro bem a distancia!

    Mais para uma modificação caseira esta muito bom!

    Qualquer coisa depois faço um topico mais detalhado explicando caso aqui não tenha pois sou novo por aqui!

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Arthuzitow Ver Post
    Amigo eu tirei a placa que tem dentro do LNB!
    A distancia não é muito não amigo era mais para mandar o sinal por cima do morro!

    E conseguir e com pouca perda de sinal!

    E que eu conseguir várias antenas de graça intaum aprendir a fazer isso para economizar digamos assim!

    Mais uma outra pessoa que não me lembro bem, viu um post meu na Comunidade Wireless Brasil no Orkut e conseguiu fazer a uma grande distancia agora não me lembro bem a distancia!

    Mais para uma modificação caseira esta muito bom!

    Qualquer coisa depois faço um topico mais detalhado explicando caso aqui não tenha pois sou novo por aqui!
    posta ae pra gente dar uma olhada...

  11. #11
    Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Paulista - Pernambuco
    Posts
    409

    Padrão

    Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    posta ae pra gente dar uma olhada...
    Amigo eu sou novo no forum e eu acho que o melhor local para postar e na area de Antenas?

    Bom o post vou começar a fazer agora da melhor maneira possivel ficando bom ou legal vocês comentam ae!

    Abraço

  12. #12
    Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Paulista - Pernambuco
    Posts
    409

    Padrão

    Amigo eu já postei na area de Antenas espero que algum moderador libere meu post! Ate isso você terá que aguarda abraços!

  13. #13

    Padrão porta

    mas ai a porta lan falta funcionar...

  14. #14
    Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Paulista - Pernambuco
    Posts
    409

    Padrão

    Citação Postado originalmente por terencerocha Ver Post
    mas ai a porta lan falta funcionar...
    Amigo, desculpa mais não entendi muito o que você quiz dizer!
    Bom aqui depois que atualizei meu Firmware para o Ap router 6.1

    Todas as inteferces funcionaram normal tanto a Lan, WAN, Wireless normal!
    Abraços!

    Mais uma veziinha desculpa qualquer coisa!

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Arthuzitow Ver Post
    Amigo eu já postei na area de Antenas espero que algum moderador libere meu post! Ate isso você terá que aguarda abraços!
    blz, vou lah dar uma olhada... vlw abs

  16. #16
    Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Paulista - Pernambuco
    Posts
    409

    Padrão

    Ok! Abraços cara! Mais como falei meu post ficou para ser liberado por um ModeradoR

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mpsnet Ver Post

    EXISTE ALGUM FIRMWARE APROUTER PARA ZINWEL G220????
    se tiver chip realteck tente coloca o aprouter 7

  18. #18

    Padrão

    Ola amigos já que vocês estão falando em zinwell alguém tem ai para venda no precinho pra min!!!

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por nailton Ver Post
    Ola amigos já que vocês estão falando em zinwell alguém tem ai para venda no precinho pra min!!!
    da uma procurada aki amigo: Wireless

  20. #20