+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Controle de msn

    Pessoal, não sei se é aqui que posto isso mas se não for peço desculpas e coloquem no lugar certo.

    O problema é o seguinte, tenho na empresa um servidor linux com debian e a internet estava liberada para o pessoal que acabaram abusando e enfim bloquiei alguns sites e o msn. Mas tem alguns usuários que precisam dos contados do msn e o que gostaria era de controlar quais seriam esses contatos.
    Gostaria que me dessem informações sobre o jabber, se com ele eu conseguiria não apenas monitorar, mas cadastrar usuários e liberar determinados contatos que nossos usuários poderão conversar. E é claro o usuário interno não poderá adicionar um novo contato, sendo para isso só o administrador de rede poder realizar essa tarefa.
    Com o jabber eu posso liberar cotatos do msn ou outros chats?
    Não quero liberar o msn na rede mas quero deixá-lo a disposição somente para contatos e usuários pré selecionados pela gerencia.

  2. #2

    Padrão

    msn-proxy, acho que você já fez uns três ou quatro tópicos aqui no fórum sobre isso. Faz um que o pessoal ajuda como pode, mas antes de postar procura no google, tem várias receitas que você pode testar antes de pedir a ajuda da platéia ou dos universitários.