+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Paulista - Pernambuco
    Posts
    409

    Padrão Problema com Velocidade!'

    Opa galera! Venho aqui pedir mais uma ajudinha de vocês!

    Seguinte tenho uma Ap Zinwell zwa G220 ele sempre trabalho em 150mW e em 54Mbps isso com o seu Firmware original ao aplicar uma versao do Aprouter 6.1 E aumentar a potencia do mesmo para 400mW ficou tudo "perfeito"!

    Bom por adoráveis 2 meses, apos esse tempo começei a notar variações na velocidade da rede, De 54Mbps para 11Mbs 22Mbs 18Mbs até que ela chega e fica dentro do 1Mbs!

    Gostaria que alguem me desse uma luz de qual problema poderia esta acontecendo!

    Ou se o problema for o que eu estou imaginando ferrei meu Ap quando aumentei sua potência!

    Desde de já muito Obrigado a todos!

  2. #2

    Padrão

    ele so funcioana com 250mw em modo B, em modo G so da 100mw, com aprouter tb e assim, poe em 802.11b que resolvfe seu problema, mas abaixa a potencia pra 250mw

  3. #3
    Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Paulista - Pernambuco
    Posts
    409

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Malverick Ver Post
    ele so funcioana com 250mw em modo B, em modo G so da 100mw, com aprouter tb e assim, poe em 802.11b que resolvfe seu problema, mas abaixa a potencia pra 250mw
    Opa! Eu já fiz isso amigo e a velocidade continua variando do mesmo jeito! =/
    séra que tem outro tipo de configuração que podemos setar para ele voltar ao normal!

  4. #4

    Padrão

    Eu sou da mesma opinião do Amigo acima...

    Muda o modo prá B Only

    Daí ele vai trabalhar em no máximo 11 Mbps, mas se for Outdoor, vai funcionar bem melhor q modo G.

    E a potencia do zinwell só vai até 250 Mw mesmo (como já foi citado tb).

  5. #5

    Padrão

    use potencia baixa, algo em torno de 100mw, pode ser interferencia, ou baixa qualidade do sinal, se vc usar ele para distribuir internet trave ele para 11mbps, e use banda b e g para evitar que equipamentos antigos de wifi não consiga conectar a rede, e sempre usa antena omologada, nada dessas antenas malucas ehehhe, e boa sorte.

  6. #6
    Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Paulista - Pernambuco
    Posts
    409

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rockeiromaiden Ver Post
    Eu sou da mesma opinião do Amigo acima...

    Muda o modo prá B Only

    Daí ele vai trabalhar em no máximo 11 Mbps, mas se for Outdoor, vai funcionar bem melhor q modo G.

    E a potencia do zinwell só vai até 250 Mw mesmo (como já foi citado tb).
    Amigo como te falei, eu mudei o Firmware, quando coloquei em 400mW o sinal chegou onde não chegava!

    E ficou tudo bem, mais agora ele fica variando a velocidade até parar em 1Mbs!

    Já setei as configurações que o amigo mais acima falo e funcionou normal e depois caiu para 1Mbps!

    Desculpa qualquer coisa, ainda sou novo na área!
    Abraços e Obg!

  7. #7
    Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Paulista - Pernambuco
    Posts
    409

    Padrão

    Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    use potencia baixa, algo em torno de 100mw, pode ser interferencia, ou baixa qualidade do sinal, se vc usar ele para distribuir internet trave ele para 11mbps, e use banda b e g para evitar que equipamentos antigos de wifi não consiga conectar a rede, e sempre usa antena omologada, nada dessas antenas malucas ehehhe, e boa sorte.
    Já cheguei deixa-lo em 63mW e como falei assim que a alteração é feita seja ela qual for a potencia ele funciona normalmente, Tanto em banda B+G banda G ou B ele fica assim! E depois cai logo para 1Mbps e lembrando que a qualidade do sinal sempre da excelente.

    O que aconteceu eu acho que deu algum pau quando mudei para 400mW e fiquei usando!

    Isso acontece com todos os clientes! Cerca de 10 Users!

  8. #8

    Padrão

    Cara procure dar uma lida sobre alta potencia e o que ela te traz.

    flw

  9. #9

    Padrão

    primeiro a MAIOR BURRICE é usar potencia alta! eu uso aqui no meu provedor em 10 db e agora só alegria!

    mas voltando a falar nos teus radios
    acho q foi pro pau um deles

  10. #10

    Padrão

    vc sobrecarregou a saida dele de maneira irrecuoperavel.....agora mesmo que abaixe acho que ele não vcai funcionar mais....a mesma coisa acontece com o card engenius que o pessoal seta em 28 manualmente .....vai pro saco logo

  11. #11
    Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Paulista - Pernambuco
    Posts
    409

    Padrão

    É o que já tinha digamos que certeza! Foi pro lixo! Encostei o mesmo e coloquei outro e o problema totalmente resolvido!

    Abraços e obg a todos que ajudaram!