Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Galera apesar de vocês já terem me ajudado a descobrir o que era, esse assunto levantou varias possibilidades e serve sem duvidas para consulta futura.
    Desculpem pela demora nas respostas, é que estava trabalhando fora.
    Obrigado a todos e até a próxima vez que eu comer bronha novamente... rsrsrs ou eu puder ajudar alguém
    T+

  2. #22

    Padrão xs

    amigo, o que sugiro, muda SSID por uns 10 minutos, pra ver se a dele continua aparecendo.. se ai num aparecer, volte o normal e reveja seus WDS... se usar, é melhor static..


    inté...

  3. #23

    Padrão

    Fico muito feliz quando vejo um mebro do forum, consegur resolver um empasse desse nível.

    Qualquer coisa que precisar, e ´so chamar

    Abraços

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Fico muito feliz quando vejo um mebro do forum, consegur resolver um empasse desse nível.

    Qualquer coisa que precisar, e ´so chamar

    Abraços
    Então ... aproveitando um pouco, como eu coloco na frente do titulo deste post [RESOLVIDO] pra que todos possam ver que ja esta tudo ok, procurei mas devo ter deixado passar algo e não achei como ou não apareceu essa função pra mim.

    Outra coisa, você esta quem q lugar ? Esses 300Mb é seu ? Tem como fazer uma LD e mandar uns 10Mb Full pra mim aqui no interior de SP ?

    Obrigado

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por conexaodark Ver Post
    Então ... aproveitando um pouco, como eu coloco na frente do titulo deste post [RESOLVIDO] pra que todos possam ver que ja esta tudo ok, procurei mas devo ter deixado passar algo e não achei como ou não apareceu essa função pra mim.

    Outra coisa, você esta quem q lugar ? Esses 300Mb é seu ? Tem como fazer uma LD e mandar uns 10Mb Full pra mim aqui no interior de SP ?

    Obrigado
    Estou no ES, esses 300mb, são de enlaces que fazemos para empresas grandes, interligação de filiais etc.. não tem a ver com internet.

    O ultimo que fizemos era 450 /450mb full, coisa de doido, utilizando equiapamentos gigacom.

    Abraços !