+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mini PCI Ubiquiti 600 mw SWX-XR2

    Qauntos clientes vcs acham que o MINI PCI UBIQUITI 600MW SWX-XR2 suporta conectados simultaneamente?

  2. #2

    Padrão

    É uma pergunta um tanto quanto "insegura"

    A limitação desses cartões é em torno de 4 megas de tráfego, na verdade é limitação da tecnologia 802.11b, ter um tráfego menor.

    Logo, conectados simultaneamente, pode colocar 400 ! CONECTADOS APENAS.

    Mas, se você for vender 512k, baixando a todo vapor, com 10 ele já estoura.

    Se for vender 200k, 25 bombando, ele estoura.

    Só que como, sempre fazemos as contas em torno de 40% com margem, se colocar 50 conectados ao mesmo tempo, e apenas 15 ou 20 usarem mais, vai apertar mas vai passar, isso á planos de 200k.

    Tudo é questão de região, aqui é tranquilo, chego a ter 40 em um só cartão, mas o pessoal não é fã de download.

    Abraços

  3. #3

    Padrão Cartão senao emp-8602?

    Ok amigo, valeu pela ajuda, e o que vc me fala do egenius emp-8602? Serve?

  4. #4

    Padrão

    Serve sim, utilizo aqui.

    Lembre-se de aterrar a RB, direto no chassis, bem como seu cabo coaxial na malha que vai pra antena.

    Eles são sensíveis á estática e descargas.

    Abraços

  5. #5

    Padrão Valeu

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Serve sim, utilizo aqui.

    Lembre-se de aterrar a RB, direto no chassis, bem como seu cabo coaxial na malha que vai pra antena.

    Eles são sensíveis á estática e descargas.

    Abraços

    Beleza.....valeu amigo, depois vc coloca seu msn pra gente trocar umas ideias, mas claro, vc é melhor, to só começando...rsrsrsrsrs

  6. #6

    Padrão

    Deixa disso.
    Eu comecei do zero e sei como é, não é questão de ser melhor, é questão de 7 anos nesse ramo.

    Muita coisa não se aprende em livros, se aprende na prática.

    Te ajudo sim.. a noite a gente se fala.

    comercial @ supervianet . com . br

    Abraços

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    É uma pergunta um tanto quanto "insegura"

    A limitação desses cartões é em torno de 4 megas de tráfego, na verdade é limitação da tecnologia 802.11b, ter um tráfego menor.

    Logo, conectados simultaneamente, pode colocar 400 ! CONECTADOS APENAS.

    Mas, se você for vender 512k, baixando a todo vapor, com 10 ele já estoura.

    Se for vender 200k, 25 bombando, ele estoura.

    Só que como, sempre fazemos as contas em torno de 40% com margem, se colocar 50 conectados ao mesmo tempo, e apenas 15 ou 20 usarem mais, vai apertar mas vai passar, isso á planos de 200k.

    Tudo é questão de região, aqui é tranquilo, chego a ter 40 em um só cartão, mas o pessoal não é fã de download.

    Abraços
    4mb em ambiente 100% favoravel.. mas tem que levar em conta a interferência, o que diminui o throughtput final...

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por froyer Ver Post
    4mb em ambiente 100% favoravel.. mas tem que levar em conta a interferência, o que diminui o throughtput final...
    boa observação !!

  9. #9

    Padrão Mini PCI Ubiquiti 600 mw SWX-XR2

    Caro Alamdias,

    Embora eu ser novo como membro do forum, já era assiduo leitor e vendo diversas informações suas e de outros membros, que foram de grande valia.
    Gostaria de saber se o XR2 tem melhor performance, comparado ao r52h.
    Estou testando o r52h e vi que é muito bom, inclusive chegando a 50 conexoes (conectados) e com um trafego de 2mb sem problemas.
    Preciso de algo que suporte em torno de 100 conexões (clientes conectados e navegando). O que seria recomendado???

    Abraços.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por froyer Ver Post
    4mb em ambiente 100% favoravel.. mas tem que levar em conta a interferência, o que diminui o throughtput final...
    ai eu vo discorda com vc....aki no forum ta cheiioooo de gente q fais link ponta a ponta com padra b e consegui um througt de ate 45 mb tranquilo...
    Última edição por easyconnect; 05-11-2009 às 19:54.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por easyconnect Ver Post
    ai eu vo discorda com vc....aki no forum ta cheiioooo de gente q fais link ponta a ponta com padra b e consegui um througt de ate 45 mb tranquilo...
    Amigo... estude mais um pouco.. faça alguns testes práticos, ai vc volta aqui e me diz se no padrao B vc consegue mais do que 6MB half...
    sds...

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por easyconnect Ver Post
    ai eu vo discorda com vc....aki no forum ta cheiioooo de gente q fais link ponta a ponta com padra b e consegui um througt de ate 45 mb tranquilo...
    Nééééééssaaa!!!
    Me deu até uma palpitação agora, me diz como faz que eu tb quero.