+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema com cache full no mikrotik

    oi pessoal sou eniciante no assunto, e estou tendo poblema com cache full no mikrotik , ele so faz cache full abaixo de 1 mega, estou precisando de uma ajuda pr resolver este pequeno detalhe. agradeço desde ja .

  2. #2

    Padrão

    amigo de uma olhada no forum tem muito assunto sobre isto. Mas poste ai as suas configurações...

    falows...

  3. #3
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão

    verifique a configuraçao se for o caso almente o max object size

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    verifique a configuraçao se for o caso almente o max object size
    vlw amigo eu ja temtei mas nao ta mudando.

  5. #5

    Padrão

    valew por interessar pelo meu asunto ,tenho 256 mb de memoria 20 gb de hd e minhas regras e( port: 3128 , cache drive: system, cache adiministrador: portal_infor@yahoo, maximum disk cache size: 17273000 kib , maximum ram cahce size: 1000 kib, max obiject size: 1000 kib,//////nat rule , chain: dstnat, protocol: 6(tcp), dst port: 80 ,interface : local clientes, action:redirect , to ports:3128 eu não consigo aumentar maximum ram cache size, não tem a tecla do lado direito enable so tem aplicar e ok, amigos fiço o que pode para tentar esplicar meu poblema espero que entenda obrigado pela ajuda.....

  6. #6

    Padrão

    oi o poblema estava no cache only on disk que estava desmarcada e ,porisso que eu não conseguia aumentar maximum ram cache size e max object size vlw pela força BYOSNI..................

  7. #7

    Padrão

    Agradece ai! rsrsrs

    Citação Postado originalmente por adenilso Ver Post
    oi o poblema estava no cache only on disk que estava desmarcada e ,porisso que eu não conseguia aumentar maximum ram cache size e max object size vlw pela força BYOSNI..................