Resultados da Enquete: O que você achou deste equipamento?

Votantes
52. Você não pode votar nesta enquete
  • Uma boa opção para distribuição sem visada?

    9 17,31%
  • Não vale a pena pelo alto custo?

    17 32,69%
  • Ainda não conheço o equipamento?

    28 53,85%
Enquete de Múltipla Escolha.
+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão Re: Wavion WBS2400 testado

    os vendedore nao se manifestao ?

  2. #62

    Padrão Re: Wavion WBS2400 testado

    Citação Postado originalmente por pinhais Ver Post
    Exatamente colega.

    E não é só relatos.

    Eu pegaria um onibus ou um avião e iria até o local para ver realmente o apareclho em funcionamento.

    Temos que pensar bem pois R$ 10.000 mil reais hoje em dia não é facil de se juntar.


    Att:

    Pinhais Telecom.
    Te garanto os 9 Mbps trabalhando em B em G te garanto 16 a 30 Mbps.

  3. #63

    Padrão Re: Wavion WBS2400 testado

    Citação Postado originalmente por SantiagoMG Ver Post
    Eu acho que é exatamente dessas informaçoes que precisamos!!
    Qual o raio de cobertura (com qualidade excelente) que um Wavion consegue oferecer utizando no cliente uma nanostation ou bullet com antena 25dbi? Se atender bem, mesmo sem visada ou com visada comprometida, um raio de 2km pra mim já valeria o investimento.

    Eu particularmente tenho uma forte tendencia a acreditar que isso é possível, pois existem relatos de que somente com a antena do notebook foi conseguido resultado satisfatório a uma distancia de 300 metros. Bom, se colocarmos um Bullet com antena de 25 dBi, o raio de cobertura deve aumentar pelo menos uma 10 vezes, chegando a uns 3 Km. Mas tudo isso é uma suposição, baseada em experiencia pratica, mas é somente suposição. E como os colegas acima também já disseram, não é todo dia que se tem 10 mil reais pra sair testando equipamento sem garantia de resultado.


    Será que é tão difícil assim algum dos vendedores conseguirem fazer uma demonstração prática do equipamento?
    Por exemplo: Eles devem ter pelo menos um desses rádios em estoque. Porque não montam um case com diversas distancias e configuraçoes de equipamentos nos clientes (Plaquinha,Adaptador USB, Rádio, Nanostation, bullet). É obvio que não será possível esclarecer todas as dúvidas, pois a estabilidade com 200 clientes ou mais, a resistencia a imtempéries, etc, é um pouco mais complicado de se conseguir experimentalmente, mas já daria pelos menos uma esclarecida sobre a realidade do equipamento.
    Temos um Case em Nosso prédio e estamos elaborando um evento com a apresentação do produto e tirar todas as duvidas que vocês tem a respeito do produto.

  4. #64

    Padrão Re: Wavion WBS2400 testado

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Tem uma outra questão que eu gostaria de saber.
    Caso eu tenha dois equipamentos destes e um deles venha a dar pau, seja dentro da garantia ou mesmo fora, qual o tempo de reposição?

    A American Explorer Hoje Fornece 5 Anos de Garantia do Produto reparando o produto para datas acima de 1 ano e troca na hora compravado o defeito de fabricação abaixo de 1 Ano

  5. #65

    Padrão Re: Wavion WBS2400 testado

    Para aqueles que desejam ver o Wavion em funcionamento o mesmo hoje está instalado em nosso prédio que estamos fazendo a apresentação do mesmo, caso voces desejam se organizar em vir a empresa conhecer o Produto podemos combinar uma data e eu faço a apresentação do produto para vocês.

  6. #66

    Padrão Re: Wavion WBS2400 testado

    pode combirar uma data para reunir um grupo q eu estarei la ce eu ficar convencido do funcionamemto fico com um e logo mais 4 ou 5 ok tudo depede das espicasoes do produto .

  7. #67

    Padrão Re: Wavion WBS2400 testado

    Citação Postado originalmente por Jluminato Ver Post
    Te garanto os 9 Mbps trabalhando em B em G te garanto 16 a 30 Mbps.
    9 Mbps mesmo que o ambiente seja bem poluído?

    Este mecanismo de proteção para interferencias que ele tem é realmente eficaz?

  8. #68

    Padrão Re: Wavion WBS2400 testado

    Citação Postado originalmente por Jluminato Ver Post
    Para aqueles que desejam ver o Wavion em funcionamento o mesmo hoje está instalado em nosso prédio que estamos fazendo a apresentação do mesmo, caso voces desejam se organizar em vir a empresa conhecer o Produto podemos combinar uma data e eu faço a apresentação do produto para vocês.
    Gostei da iniciativa. To dentro, alem de ser homologado agora deu caracteristica de ser realmente bom.

    Abraços.

  9. #69

    Padrão Re: Wavion WBS2400 testado

    Se tivesse algum exemplo dele em produção com uns 100 usuários conectados segurando tranquilo iria vender bastante. Um conjunto de painéis segura tranquilo os 100 más são 4 canais utilizados, a visada tem que ser limpa para o cliente são vários equipamentos para montar gerenciar etc.

  10. #70

    Padrão Re: Wavion WBS2400 testado

    Citação Postado originalmente por pardall11 Ver Post
    pode combirar uma data para reunir um grupo q eu estarei la ce eu ficar convencido do funcionamemto fico com um e logo mais 4 ou 5 ok tudo depede das espicasoes do produto .
    Vamos combinar de vocês se reunirem e vir até minha empresa e assim fazemos uma apresentação formal com um coffee break e aplicações externa com o Equipamento e etc... oque acham ?

  11. #71

    Padrão Re: Wavion WBS2400 testado

    Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    9 Mbps mesmo que o ambiente seja bem poluído?

    Este mecanismo de proteção para interferencias que ele tem é realmente eficaz?
    Na vdd ele tem facilidade na conf. do ACK E RTS que faz os rádios dos clientes enviar pacote so quando necessario sendo assim diminui a poluição do ambiente, porém o ambiente e seu, mas mesmo o ambiente poluído ele chega a dar essa banda ...

  12. #72

    Padrão Re: Wavion WBS2400 testado

    Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    Se tivesse algum exemplo dele em produção com uns 100 usuários conectados segurando tranquilo iria vender bastante. Um conjunto de painéis segura tranquilo os 100 más são 4 canais utilizados, a visada tem que ser limpa para o cliente são vários equipamentos para montar gerenciar etc.
    Temos Clientes com essa solução e atende os 100 User porém não posso indica-lo mais o mesmo já me pediu para não enviar mais contatos para informações

  13. #73

    Padrão Re: Wavion WBS2400 testado

    Citação Postado originalmente por Jluminato Ver Post
    Vamos combinar de vocês se reunirem e vir até minha empresa e assim fazemos uma apresentação formal com um coffee break e aplicações externa com o Equipamento e etc... oque acham ?
    Opa excelente idéia...
    Ja me proponho a ir de Curitiba, caso alguns amigos aqui da capital e regiao estejam dispostos podemos fazer uma caravana ...
    Só gostaria de fazer umas reinvidicações:
    1-Disponibilidade do produto (pronta entrega) se for possível é claro, caso haja interesse na compra;
    2-Meios de pagamento, de preferencia ai um parcelamento amigavel - cartao, cheque,boleto - enfim, a vista vai ser meio complicado né, mas com um prazinho fica mais fácil!
    3-Testes com os mais diverso equipamentos clientes, sei que voces tem muitos ai - edimax, ovislink, zingwel,aquario usb, grade, o maximo posível, afinal hoje nossa rede é um verdadeiro balaio de gato^^

    Ai partimos pra data do encontro e que não seja a perder de vista ok!

  14. #74

    Padrão Re: Wavion WBS2400 testado

    Citação Postado originalmente por Pruda Ver Post
    Opa excelente idéia...
    Ja me proponho a ir de Curitiba, caso alguns amigos aqui da capital e regiao estejam dispostos podemos fazer uma caravana ...
    Só gostaria de fazer umas reinvidicações:
    1-Disponibilidade do produto (pronta entrega) se for possível é claro, caso haja interesse na compra;
    2-Meios de pagamento, de preferencia ai um parcelamento amigavel - cartao, cheque,boleto - enfim, a vista vai ser meio complicado né, mas com um prazinho fica mais fácil!
    3-Testes com os mais diverso equipamentos clientes, sei que voces tem muitos ai - edimax, ovislink, zingwel,aquario usb, grade, o maximo posível, afinal hoje nossa rede é um verdadeiro balaio de gato^^

    Ai partimos pra data do encontro e que não seja a perder de vista ok!
    opa eu naum tenho como ir, mas com certesa se isso sair da teoria e o provarem que o equipamento é bom terá uma repercução imensa no forum, e a melhor propaganda seria essa mesmo dos participantes falando bem do equipamento....

    eu seria um compraria se a teoria se aplicasse na pratica...

  15. #75

    Padrão Re: Wavion WBS2400 testado

    Citação Postado originalmente por Pruda Ver Post
    Opa excelente idéia...
    Ja me proponho a ir de Curitiba, caso alguns amigos aqui da capital e regiao estejam dispostos podemos fazer uma caravana ...
    Só gostaria de fazer umas reinvidicações:
    1-Disponibilidade do produto (pronta entrega) se for possível é claro, caso haja interesse na compra;
    2-Meios de pagamento, de preferencia ai um parcelamento amigavel - cartao, cheque,boleto - enfim, a vista vai ser meio complicado né, mas com um prazinho fica mais fácil!
    3-Testes com os mais diverso equipamentos clientes, sei que voces tem muitos ai - edimax, ovislink, zingwel,aquario usb, grade, o maximo posível, afinal hoje nossa rede é um verdadeiro balaio de gato^^

    Ai partimos pra data do encontro e que não seja a perder de vista ok!
    1 - Sim mantemos uma grande quantidade desses produtos em estoque então e quase garantido a Peça em estoque
    2 - As formas de pagamentos podem variar desde cartão de Crédito Visa 6x e Master, Dinner e American Express 3x
    3 - O Teste nos podemos realizar sim com varios Equipamentos em estoque e podemos fazer um teste com mobilidade.

  16. #76

    Padrão Re: Wavion WBS2400 testado

    minha idéia seria como o colega ja cito fazer uma demonstação em alguma feira, ai os participantes levam seus not (pelo menos uns 150) e recebem o sinal do equipamento e falam como foi..

  17. #77

    Padrão Re: Wavion WBS2400 testado

    Ok... vamos aguardar os interessados se manifestarem, pra podermos viabilizar ok!?

  18. #78

    Padrão Re: Wavion WBS2400 testado

    Citação Postado originalmente por Pruda Ver Post
    Ok... vamos aguardar os interessados se manifestarem, pra podermos viabilizar ok!?

    Eu to dentro...Preciso de algo melhor que rbs... e mini pcis...

  19. #79

    Padrão Re: Wavion WBS2400 testado

    Vamos marcar um dia uma apresentação na Minha Empresa ?

  20. #80

    Padrão Re: Wavion WBS2400 testado

    é so marcar uma data que eu estarei la sou um interessado .