+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Lan House com mikrotik

    Olá tudo bem..
    Bom eu instalei o pc virtual, no servidor aki da lan house até e o mikrotik tb consegui até abrir o winbox, achou os mac e entrou no sistema mas nao consegui configurar nada nada..
    tem 10 computadores que eu gostaria de utilizar o mikrotiik ao inves do modem roteado
    eu tenho ip fixo com eu faço para funcionar

  2. #2

    Padrão

    Existem várias respostas para essa sua pergunta, use o campo pesquisar que tem logo aqui a cima que vc vai encontrar muita coisa boa!





    Citação Postado originalmente por ciberclube Ver Post
    Olá tudo bem..
    Bom eu instalei o pc virtual, no servidor aki da lan house até e o mikrotik tb consegui até abrir o winbox, achou os mac e entrou no sistema mas nao consegui configurar nada nada..
    tem 10 computadores que eu gostaria de utilizar o mikrotiik ao inves do modem roteado
    eu tenho ip fixo com eu faço para funcionar

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ciberclube Ver Post
    Olá tudo bem..
    Bom eu instalei o pc virtual, no servidor aki da lan house até e o mikrotik tb consegui até abrir o winbox, achou os mac e entrou no sistema mas nao consegui configurar nada nada..
    tem 10 computadores que eu gostaria de utilizar o mikrotiik ao inves do modem roteado
    eu tenho ip fixo com eu faço para funcionar

    Amigo.. eu tenho uma lan house.. e uso o mk pra gerenciar o dhcp e o queue..

    eu recomendo q vc use uma rb450 pra fazer isso..

    um abraço..

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por papudf Ver Post
    Existem várias respostas para essa sua pergunta, use o campo pesquisar que tem logo aqui a cima que vc vai encontrar muita coisa boa!
    obrigadoo amigoo valew pela dica