Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PtP 10km em 40mb

    salve galera....
    pessoal é o seguinte preciso fazer um ponto a ponto de 10km e por ele vai passar um link full duplex de 40mb, alguem sabe que equipamento posso usar para que chegue os 40mb do outro lado, o xr5 é só 30mb de troughput..... preciso de uma ajuda, alguem poderia se arriscar? eu agradeço.

  2. #2
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Com certeza só equipamentos profissionais.
    tem os SIAE entre outros.
    Os motorola canopy passam isso que precisas tbm. entra em contato com eles.

  3. #3

    Padrão

    XR5 em 10km com turbo é CAPAZ de passar os 40mb half,
    com n-streme dual + turbo,
    40 FULL :}

    tentou já?

  4. #4
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    é uma opçao tbm,,,bem lembrado pelo yondaime.
    nesse caso usa duas antenas OIW 33DBI disco, ou geenge de dupla polarizaçao.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Projeto_Destino Ver Post
    salve galera....
    pessoal é o seguinte preciso fazer um ponto a ponto de 10km e por ele vai passar um link full duplex de 40mb, alguem sabe que equipamento posso usar para que chegue os 40mb do outro lado, o xr5 é só 30mb de troughput..... preciso de uma ajuda, alguem poderia se arriscar? eu agradeço.
    Se as opções MT com Ubiquiti não atenderem, pegue um Redline AN-80i.
    Barato não é, a performance é de até 90 Mbps, mas custa menos do que frequência licenciada (SIAE, Ceragon etc.)

  6. #6

    Padrão

    canopy faz fácil... somos gold motorola com vasta experiência.

    Mas prepara o bolso... caro !

    Abraços

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    é uma opçao tbm,,,bem lembrado pelo yondaime.
    nesse caso usa duas antenas OIW 33DBI disco, ou geenge de dupla polarizaçao.

    é que eu acho que esses rádios licenciados é pra quando vocÊ precisa de 50 MB +
    abaixo disso eu acho que ainda compensa usar o MK! :}

  8. #8

    Padrão yondaime

    com certeza usa duas rb433ah com xr5, duas antenas de disco de 33db, que passará esse link, a distancia inclusive é pouca para fechar o link, só precisa da visada ser limpa

  9. #9

    Padrão

    full duplex nao passa nao.

    se for nstreme pode ate passar, se for muito bem feito.

    2 xr5 em cada lado, fica bom

    abraços

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    full duplex nao passa nao.

    se for nstreme pode ate passar, se for muito bem feito.

    2 xr5 em cada lado, fica bom

    abraços


    melhor ficar uma semana inteira por conta desse enlace, mexendo, revisando, fuçando ..
    do que rancar os 40k do bolso pelo siae :}
    mas concerteza o "ideal" é usar rádios desse tipo.

  11. #11

    Padrão

    Pessoal,

    Existe um equipamento da RADWIN que pode dar até 50Mbps útil em cada sentido (100Mbps Agragado) usando apenas 20MHz de largura de banda. Em 10km podemos usar o modelo com antena integrada, vai dar uns 48Mbps!!!

    A Radwin é representada pela WDC!

    Para mais informações, por favor, entre em contato com [email protected]

    Bom dia a todos.

    David Belgini
    WDC Networks

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    Se as opções MT com Ubiquiti não atenderem, pegue um Redline AN-80i.
    Barato não é, a performance é de até 90 Mbps, mas custa menos do que frequência licenciada (SIAE, Ceragon etc.)

    caro amigo rubensk obrigado pela sugestão... agradeço... vc tem algum forncedor que vende o redline AN-80i? e qual o valor do par? grato.

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Projeto_Destino Ver Post
    caro amigo rubensk obrigado pela sugestão... agradeço... vc tem algum forncedor que vende o redline AN-80i? e qual o valor do par? grato.
    A própria Redline. Procure pelo Malko Saez, [email protected]
    (msaez -arroba- redlinecommunications.com). Já de cara mande para ele as coordenadas, altura de torres e um provável modelo de antena que você imagina usar, ele te fala o preço e a performance esperada naquela condição.

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Projeto_Destino Ver Post
    salve galera....
    pessoal é o seguinte preciso fazer um ponto a ponto de 10km e por ele vai passar um link full duplex de 40mb, alguem sabe que equipamento posso usar para que chegue os 40mb do outro lado, o xr5 é só 30mb de troughput..... preciso de uma ajuda, alguem poderia se arriscar? eu agradeço.
    RADWIN2000 5.4 ou 5.8 com antena integrada !!!!!

    consulte Under-Linux.Org O Portal do Administador de Sistemas

    abraços

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Projeto_Destino Ver Post
    salve galera....
    pessoal é o seguinte preciso fazer um ponto a ponto de 10km e por ele vai passar um link full duplex de 40mb, alguem sabe que equipamento posso usar para que chegue os 40mb do outro lado, o xr5 é só 30mb de troughput..... preciso de uma ajuda, alguem poderia se arriscar? eu agradeço.
    Agora você pode testar com Mikrotik 4.0 beta e cartão R52n, ou com o novo Bullet, o Bullet M5 HP.

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por yondaime Ver Post
    XR5 em 10km com turbo é CAPAZ de passar os 40mb half,
    com n-streme dual + turbo,
    40 FULL :}

    tentou já?

    já coloquei ele em pratica com 2 antenas de cada lado da hyperlink de 33 dbi e 2rb 493 (1 de cada lado) e cada uma delas com 2 cartão xr5 to mexendo ainda mais chegou a bater 35mb só que começa a pingar alto demais. se puderem me dar uma sujestão ficaria grato ta em modo turbo, nxtreme e com -59 db nas antenas.

  17. #17

    Padrão

    tentou trocar os canais? e ativar o n-streme?

  18. #18

    Padrão

    sim ativei o nxtreme troquei os canais e no outro lado chega a 32mb full cravado e não passa disso alguem pode me dar uma ajuda. grato

  19. #19
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Smile

    Tenta alinhar novamente as antenas.
    Pode ser que de uns 38 a 40mb.

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    Tenta alinhar novamente as antenas.
    Pode ser que de uns 38 a 40mb.
    amigo consegui passar os 40mb ou melhor passei 49mb cravado com esse equipamento... fazendo os tentes com pacotes não deu certo depois que joguei todo o trafego na rede com o JPERF consegui um bom resultado testado dentro do cisco e o negocio ficou bom caso precisarem de alguma ajuda com esse equipamento estou a disposição obrigado a todos e até mais.