Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Mais um tópico sobre o assunto???

    Sim, você pode ter problemas ... sérios, além da segurança. Mas, o que você chama de alta tensão? 13KV, 20KV, 69KV, 200KV, 400KV, 700KV, 2MV, 8MV?

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Belgini Ver Post
    Pessoal,

    Existe sim a possibilidade de instalar equipamentos em linha de transmissão. Inclusive isso é um procedimento comum fora do Brasil para fazer Backhaul de Power Line ou mesmo usar as torres de alta tensão como repetição.

    Existe dois pontos que são os mais importantes:

    a. Radio. Existe equipamentos para esse tipo de aplicação, como os rádios da Radwin (vejam as fotos anexadas de uma instalação desse tipo).

    b. Segurança. Esse ponto é definido pela consecionária de transmissão de energia, existe várias tesões de transmissão variando entre 13.8kV e 770kV. Para cada tensão de transmissão e altura de torres existe treinamentos e equipamentos de segurança específicos para esse tipo de instalação...

    Se alguem precisar de mais informações sobre a aplicação ou equipamentos é só falar comigo.
    Inclusive eu forneço esses equipamentos para todo o Brazil.

    [email protected]

    Até+...
    vivendo e aprendendo, fica aqui minhas desculpas por descordar de um fato que não tinha conhecimento, obrigado.

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Belgini Ver Post
    Pessoal,

    Existe sim a possibilidade de instalar equipamentos em linha de transmissão. Inclusive isso é um procedimento comum fora do Brasil para fazer Backhaul de Power Line ou mesmo usar as torres de alta tensão como repetição.

    Existe dois pontos que são os mais importantes:

    a. Radio. Existe equipamentos para esse tipo de aplicação, como os rádios da Radwin (vejam as fotos anexadas de uma instalação desse tipo).

    b. Segurança. Esse ponto é definido pela consecionária de transmissão de energia, existe várias tesões de transmissão variando entre 13.8kV e 770kV. Para cada tensão de transmissão e altura de torres existe treinamentos e equipamentos de segurança específicos para esse tipo de instalação...

    Se alguem precisar de mais informações sobre a aplicação ou equipamentos é só falar comigo.
    Inclusive eu forneço esses equipamentos para todo o Brazil.

    [email protected]

    Até+...
    Opa.

    Só pq nessa foto "parece" ser um Radwin, não quer dizer que eles foram feitos pra isso. Podem ser uns PARKS também não.

    Utilizamos RadWin e vários projetos e não nada demais em relação aos outros, que fizessem dele, mais "específico" para esse tipo de aplicação.

    Também não estou falando que não dá ! Só que EU não faria ou não aplicaria nessas condições.

    Mas tem gente pra tudo.

    Abraços

  4. #24

    Padrão

    Primeiro q pra vc usar radio num lugar desse vc precisa a libração da empresa..depois o investimento é tão alto q é melhor fazer uma torre...e ainda o risco de tomar um choque e virar pó..veja outras alternativas