Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão

    Vamos lá Luiz, Benatto, e Rodrigo...estamos aguardando e vai dar certo!!!!!

  2. #62

    Padrão

    o joão já está fazendo a página para o nome dos futuros sponsors... vamos ver no que vai dar..

  3. #63

    Padrão

    Estou dentro também!

    E Concordo com um valor XXX,00 para doação vitalícia e
    XX,00 para doação mensal !

    E em último caso, tranquilamente, também sou a favor do thunder ser fechado e pago como o mikrotik!

    Eu quero é que essa fantástica ferramente se desenvolva sempre e mais!!!

  4. #64

    Padrão Vamos Doar os caras ja provaram que tem grande potencial!!!

    Acredito que se todos forem honestos em suas doações, tipo instalou usou pow vai lá no site do thundercache lá tem o link pra doações e faz uma, de preferência de acordo com o seu nível de satisfação, assim os cara iram trabalhar mais no sistema e todo mundo ganha e esse tipo de discussão já teria chegado ai fim, pelo amor de Deus versão paga parcela única até que vai mais mensal???
    Eu não contrataria...

    até mais


    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    Isa server faz cache?
    se faz... faz melhor q o squid?

    sobre o thunder...
    na minha opiniao, deveriam fazer = a mtos softwares livres por ai...
    versao free = sem suporte, apenas o forum para tira duvidas

    versao paga = suporte direto dos seus desenvolvedores tendo um canal para isso(isso inclui: instalacao, configuracao, solucao de problemas, etc e tal).

    a versao paga poderia ser feita de duas formas:
    comprou e tera o suporte
    ou valores mensais...

    na minha opiniao, para ser valores mensais... deveria ser um valor bem em conta... vamos supor
    uns 30R$ mensais... seria um valor bem em conta... e q mtos iriam pagar... disso tenho certeza.

  5. #65
    Assessoria a provedores Avatar de paulojrandrade
    Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Dourados, Brazil
    Posts
    291
    Posts de Blog
    1

    Exclamation Podem contar comigo !!!

    Como aqui no forum ja foi citado de individuos ganhando cifras de 4 casas... dá licença... se esses cara depositassem 10%... ja da daria R$ 200,00... se ele depositar uma vez por ano, mais os milhares q usam depositassem por ano ou mes... ja daria uma grana boa pro manga e pros devolepers...
    Se eu puder opinar... dar a opção por ano e mensal...
    Ja coloquei o chefe na parede, e ele até concordou, pois ele sabe qnto economizamos em link.
    Afinal ajudando os developers teremos o thunder sempre otimizado e atualiza, logo agora q o manga quer fazer do zero, reescrevendo em C. Ótima ideia

    Abraço a todos

  6. #66
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    E em último caso, tranquilamente, também sou a favor do thunder ser fechado e pago como o mikrotik!
    ThunderCache 2.9.27...
    -------
    Poxa, pago não!
    Versão para uso comercial: paga, suporte dedicado msn/skype/whatever, serviços de configuração do servidor e otimização
    Versão de grátis: sem suporte dedicado, somente pelo fórum, instalação por contra própria.

  7. #67
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    ThunderCache 2.9.27...
    -------
    Poxa, pago não!
    Versão para uso comercial: paga, suporte dedicado msn/skype/whatever, serviços de configuração do servidor e otimização
    Versão de grátis: sem suporte dedicado, somente pelo fórum, instalação por contra própria.
    Concordo com vc

  8. #68

    Padrão

    Citação Postado originalmente por paulojrandrade Ver Post
    Como aqui no forum ja foi citado de individuos ganhando cifras de 4 casas... dá licença... se esses cara depositassem 10%... ja da daria R$ 200,00... se ele depositar uma vez por ano, mais os milhares q usam depositassem por ano ou mes... ja daria uma grana boa pro manga e pros devolepers...
    Se eu puder opinar... dar a opção por ano e mensal...
    Ja coloquei o chefe na parede, e ele até concordou, pois ele sabe qnto economizamos em link.
    Afinal ajudando os developers teremos o thunder sempre otimizado e atualiza, logo agora q o manga quer fazer do zero, reescrevendo em C. Ótima ideia

    Abraço a todos

    Concordo plenamente contigo, agora alguns só estão olhando o lado deles, ganhar dinheiro todo mundo quer, ferramenta de graça todo mundo quer, agora ajudar o cara que faz essa ferramenta ser possível para todos, nem todos querem....como disse você...dá licença.

  9. #69

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Estou dentro também!

    E Concordo com um valor XXX,00 para doação vitalícia e
    XX,00 para doação mensal !

    E em último caso, tranquilamente, também sou a favor do thunder ser fechado e pago como o mikrotik!

    Eu quero é que essa fantástica ferramente se desenvolva sempre e mais!!!

    concordo com o amigo, o thunder deveria ter 2 versões uma basica e free, e outra completa e paga

  10. #70

    Smile

    Saudações a todos os membros deste forum e ao develop team,

    Peço desculpas por andar devagarinho com o thunder em c++ rsrs, mas como todos sabem cada um tem seu pão de cada dia.
    Acabei de falar com o manga e vamos tentar resolver os bugs que esta rolando nesta versao do loader em c++. Será liberado para teste com o luiz, assim que eu conseguir corrigir este bug.

    Não sei se alguém concorda comigo, mas já comentei com o luiz, não temos documentacao adequada para analise do sistema do thunder, temos codigos apenas.
    No mínimo precisariamos de DFDs em diversos niveis de explosão(visto que o thunder nesta versão em c++, foi programado estruturado e não OO), pra liderar e iniciar uma equipe de desenvolvedores. Precisamos mais analise, para otimizar codigos e aumentar a performance cada vez mais da ferramenta.

    A questão da versão comercial, é uma boa ideia. Tornaria a ferramenta cada vez melhor e seria o gás dos desenvolvedores como eu.

    Abs!

  11. #71
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    é ai eventon blz veio

    então falei com a firague bixona do biazus como eu tava me ferrando la no itau não tive tempo de mexer com isto quando puder me chama no msn pra nos ver estes bugs

  12. #72

  13. #73

    Padrão

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    ThunderCache 2.9.27...
    -------
    Poxa, pago não!
    Versão para uso comercial: paga, suporte dedicado msn/skype/whatever, serviços de configuração do servidor e otimização
    Versão de grátis: sem suporte dedicado, somente pelo fórum, instalação por contra própria.
    Não entendi seu comentário:
    "ThunderCache 2.9.27..."

    Pois não fiz e nunca vou fazer comentários a favor de versão pirata do mikrotik!
    Quando comparei ao mikrotik quis dizer q o seu desenvolvedor também começou de baixo e usando o linux opensource base e hoje é um excelente sistema fechado e ainda utiliza o linux!!!

    Com o resto q vc escreveu, concordo...é mais uma idéia!

  14. #74

    Padrão

    O que eu tinha falado para alguem da comunidade fazer, eu fiz, e está funcionando!

    Fiz o patch que permite a opção de limitação de downloads simultaneos.

    Como funciona:
    A cada download requisitado, ele faz uma varredura nos processos, procurando downloaders com o ip do cliente e o mesmo dominio do download requisitado.

    A partir de uma variavel $max_downloaders, que define quantos downloads simultaneos por ip e dominio devem ficar ativos. Se o numero de downloaders passar esse valor, ele mata os processos mais antigos.

    Com isso não vai ter aquele problema de cada cliente ver somente parte de um video, e abrir outro, e outro, e ficar um monte de downloads na fila, acabando com a largura de banda.

    A má notícia é que por enquanto esse patch está fechado para meus clientes e colaboradores do projeto. Essa medida está sendo tomada pois poucas pessoas contribuiram com o projeto.

  15. #75
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rodrigomanga Ver Post
    O que eu tinha falado para alguem da comunidade fazer, eu fiz, e está funcionando!

    Fiz o patch que permite a opção de limitação de downloads simultaneos.

    Como funciona:
    A cada download requisitado, ele faz uma varredura nos processos, procurando downloaders com o ip do cliente e o mesmo dominio do download requisitado.

    A partir de uma variavel $max_downloaders, que define quantos downloads simultaneos por ip e dominio devem ficar ativos. Se o numero de downloaders passar esse valor, ele mata os processos mais antigos.

    Com isso não vai ter aquele problema de cada cliente ver somente parte de um video, e abrir outro, e outro, e ficar um monte de downloads na fila, acabando com a largura de banda.

    A má notícia é que por enquanto esse patch está fechado para meus clientes e colaboradores do projeto. Essa medida está sendo tomada pois poucas pessoas contribuiram com o projeto.
    E como faz pra gente ter??

    Quanto paga??

    Você ja tinha dito que iria cobrar por ele, acho mais que justo pois como vc mesmo disse o software é livre mais quem faz nao é escravo
    Qualçquer coisa manda mp

    Abraços

  16. #76

    Padrão

    Bom ...... agora cabe ao Rodrigo responder a pergunta do edcomrocha, pra ficar mais claro a questão do patch.
    Valor ; como adquirí-lo ; etc ...
    Acho que vai evitar muitos comentários e especulações por parte de muitos ........
    Bola pra frente ..........

  17. #77

    Padrão

    quem não quiser pagar..chupe o manga..ui...

    kd a pagina das doações ??

  18. #78

    Padrão

    pra pegar os patchs e dicas de desempenho, entre em contato comigo por email: rodrigomanga at yahoo.com.br

    Sobre a página de doações, o Luiz falou que já foi passado ao webdesigner do site para ser feito, precisamos aguardar.

    Tem mais novidades vindo por ai, que vai ajudar a todos que precisam de um bom cache.

  19. #79
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Conforme mencionei, o tópico perdeu o foco, virou comércio. Se querem negociar abram um novo tópico no forum apropriado: Classificados.

    ## Locked