+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Trocar equipamentos

    Boa tarde!

    Tenho um AP Router WR254 em bridge com 6 clientes (4 com 800k 1 com 600k e 1 com 400k) o rádio não está dando conta. (óbvio ) Faço o controle no servidor Mikrotik embaixo da torre. Vou ter trocar o rádio, mas não quero usar o Mikrotik como AP, quero um rádio mesmo. Me indicam algum? A minha idéia é utilizar esse WR254 num ptp de 1km que tenho que fazer.

    Abraço.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por blakelock Ver Post
    Boa tarde!

    Tenho um AP Router WR254 em bridge com 6 clientes (4 com 800k 1 com 600k e 1 com 400k) o rádio não está dando conta. (óbvio ) Faço o controle no servidor Mikrotik embaixo da torre. Vou ter trocar o rádio, mas não quero usar o Mikrotik como AP, quero um rádio mesmo. Me indicam algum? A minha idéia é utilizar esse WR254 num ptp de 1km que tenho que fazer.

    Abraço.
    eu já trabalhei com zinwell g-220, excelente equipamento, mas rb é muito melhor...

  3. #3

    Padrão

    Mas o Zinwell não é RTL8186 também?

  4. #4

    Padrão

    olha nao sei o que vc acha de mikrotik
    pra min ele é um ótimo radio

    ou entao sei la use uma ap2000, jah q nao quer mkt

  5. #5

    Padrão

    AP2000 é muito caro... hehe. Será que um Senao não dá conta do recado? Com as tvs a cabo vendendo internet 300k + tv por R$ 45,00 tá difícil.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por blakelock Ver Post
    AP2000 é muito caro... hehe. Será que um Senao não dá conta do recado? Com as tvs a cabo vendendo internet 300k + tv por R$ 45,00 tá difícil.
    amigo procure atender localidades onde tem carencia no serviço de internet.

  7. #7

    Padrão

    Exatamente Max, estou expandindo a rede pra um área aonde eles não cobrem. Mas não posso "tirar" essa rede que tenho aqui... hehehe. O Greatek WA-3054G funciona como ap bridge? Alguém sabe?

    Abraço.

  8. #8

    Padrão

    bom dia, o Senao suportara no maximo
    35 clientes , logo vc tera que substituir de novo o seu radio AP.Com Mikrotik vc pode expandir sua rede colocando novos cartoes na RB .
    Quanto a configuraçao temos tecnicos capacitados para te dar um suporte adequado , alem de terem tutoriais aqui no under .

  9. #9

    Padrão

    Bom dia! Entendo, mas o problema é que essa torre provavelmente não terá muito expansão, pelo motivo que citei acima, então não quero investir muito. O rádio Greatek me agradou... ninguém conhece?

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por blakelock Ver Post
    Bom dia! Entendo, mas o problema é que essa torre provavelmente não terá muito expansão, pelo motivo que citei acima, então não quero investir muito. O rádio Greatek me agradou... ninguém conhece?
    que cidade vc mora no RS?

  11. #11

  12. #12

    Padrão

    não se esqueçam que não é somente o rádio.

    Tem o limite da tecnologia 802.11b ok ?

    Abraços