Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Utilizamos GigaCom, SAF , RadWin
    Sobre os GigaCom você os vende ou os utiliza?

    Se os utiliza pode dizer se realmente conseguem os 200mbits informados pelo vendedor?

    Qual a melhor distância em relação a velocidade conseguida com esses rádios em frequências de 6Ghz?

    Grato,

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por neon Ver Post
    Sobre os GigaCom você os vende ou os utiliza?

    Se os utiliza pode dizer se realmente conseguem os 200mbits informados pelo vendedor?

    Qual a melhor distância em relação a velocidade conseguida com esses rádios em frequências de 6Ghz?

    Grato,
    A empresa que presto serviços, vende, aluga etc.... mas são caros ao extremo.

    Ele não só passa 200, como 300, 600 ou 1gbps agora, com o novo modelo.

    Os de 300 full eu testei e aprovei, foram usados para o governo.

    Abraços

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    ... mas são caros ao extremo ...
    Quando você diz "caro ao extremo" você se refere a quanto o par da unidade capaz de trafegar 200mbits?

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por neon Ver Post
    Quando você diz "caro ao extremo" você se refere a quanto o par da unidade capaz de trafegar 200mbits?

    Posso estar enganado ou ter confundido os modelos, mas da ultima vez que vi uma NF de um par com antena andrew de 1,20, IDU e ODU de 8ghz, de 150mb full era coisa de 160k o par

    É um jumento desse aí na foto anexada.


    Posso tentar confirmar.

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         OgAAAMKEN4pbLkSgx0TejlLBvlBSwWZxqI0cBgzQxV9zFYPiYFLJmwFtgm58IoK1VHSFUY7M3sMYFsJyHdFQYz0DZu4Am1T1.jpg
Visualizações:	241
Tamanho: 	81,2 KB
ID:      	6314  

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Posso estar enganado ou ter confundido os modelos, mas da ultima vez que vi uma NF de um par com antena andrew de 1,20, IDU e ODU de 8ghz, de 150mb full era coisa de 160k o par
    Realmente é um valor elevado. Vi um modelo de 6Ghz na futurecom2009 (mas não divulgavam preços lá), tenho o contato do consultor da própria GigaCom mas o mesmo nunca me retornou.

    Para enlaces de longa distância, creio que sejam equipamentos bons (você pode confirmar)?

    Na sua experiência, seria possível fazer enlaces de 60km com esse equipamento de 6Ghz e ter um troughput bom?

    Grato,