+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cliente pppoe perdendo conexão.

    Pessoal estou com POP com tres paineis de 14fbi hyperlink e um cartão cm10 em 2.4ghz em modo B e dois r52h da mesma forma em canas diferentes...e esse pop foi trocado pelo um pc ap que estava dando problemas...os cartões estão como ap bridge e todo controle é feito pelo servidor mk mas os clientes estão perdendo conexão diretor... agora mesmo estão todos cxom 6min ai do nada os clientes perdem a navegação e só volta depois de um tempo...vejo que no server no pppoe tb o tempo está sendo recontado mas com maior espaço de tempo.

    alguém tem idédia do qe possa ser? sinal não é pois tenho cliente com -52 e ele reconecta mais do que os outros com -73. já verifiquei tudo e não acho o problema.


    OBS.:

    o meu pps em cada cartão está indo no máximo em 100 agora o throughput dos clientes estão baixos não em todos mas vi que isso não faz diferença pois tem cliente com 1mb/1mb e outros com 5.5/5.5mb e os dois caem do mesmo jeito. agora vi que quando os cliente perdem a conexão o cqq deles está com sina ótimo mas CQQ 15% somente acho que pode ser isso mas como resolver visto que o sinal está perfeito e coloquei o TX power como default depois abaixo do normal e nada.
    Última edição por lfernandosg; 20-07-2009 às 20:35.

  2. #2

    Padrão

    meu amigo eu, estava com um problema desse parecido, fiquei doidinho, troquei cartoes e até routerboard e amesma coisa por fin troque de canal aé então ficou show nunca mais os clientes se desconectaram ou ficaram rebootando procure canais distantes dos outros paines

  3. #3

    Padrão

    já itnha feito isso e nada...por indicação de um amigo aqui do fórum coloquei uma fonte de pc até o momento está ok...está rodando desde ontem.