+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Novo Bullet M - 802.11 N

    Pessoal recebi um e-mail hoje sobre o novo bullet.
    Parece que consegue até 100Mbps de Troughput.

    Ubiquiti chegando sempre pra impressionar.

    Valor U$79,00

    Vejam:
    Última edição por alexandrecorrea; 22-07-2009 às 07:14.

  2. #2

    Smile Enlace Bullet N - 100MB Full - Vejam!!!

    Olá galéra,


    Nesse exato momento acabo de receber um e-mail com informativo da Ubiquiti sobre o seu novo produto que é o Bullet N, mas o mais impressionante é que segundo informa no e-mail é que este Bullet fechou um enlace de 7Km com extamos 100Mb Full de throughput. Segue abaixo o link do informativo:

    Link: https://app.e2ma.net/app/view:Campai...7352eb29cb920b

    Abraços!

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    hehehe acabou de sair...até o pessoal começa a vender!!!

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    huahuau puts e agora

    Novo Bullet M - 802.11 N
    Hehehehehehe tem nada não!!! Isso significa que estamos antenados nas tendencias do mercado wirelles!!! Abração!!!

  6. #6

    Padrão

    Agora só falta homologar para alegria geral da humanidade via radica kkkk!!!

  7. #7

    Arrow

    Só alguns detalhes:

    No link do primeiro post, tem uma imagem (AirOS V) onde mostra que eles usaram 40mhz como largura de canal, ou seja, em 20mhz teoricamente tem-se metade de banda; o o ack tá como 25, nao sei se isso altera muito o desempenho.

    Mas, espero que realmente seja bom como a ubiquiti tem se mostrado! Vamos esperar para ver o que os amigos que a usarem (daqui a um bom tempo quando tiver no brasil hehe) vao relatar.

  8. #8

    Padrão

    Até ser homologado então é mais tempo ainda...

    ... alguém sabe de algo 802.11n homologado ?
    R52n ?
    SR71 ?
    <...> ?

    Só o que já encontrei homologado foi um AP doméstico da D-Link, que nem sobreviveu ao teste de bancada.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    Até ser homologado então é mais tempo ainda...

    ... alguém sabe de algo 802.11n homologado ?
    R52n ?
    SR71 ?
    <...> ?

    Só o que já encontrei homologado foi um AP doméstico da D-Link, que nem sobreviveu ao teste de bancada.

    amigo nesse link tem uma lista de produtos homologados 802.11N que eu mesmo postei , da uma olhada pois acho q vai te ajudar .... Olha ai....primeira mão... tá chegando... - Página 27

  10. #10

    Padrão

    Estava vendo no site da Flytec USA....mais ainda não colocaram nada por la.

    Assim que colocar vou pedir para um amigo mandar pra mim...to loco pra testar...pois tenho usado bullet em alguns clientes e realmente o desempenho dele é fora de sério.

  11. #11

  12. #12

    Padrão

    Eu tambem!!!

  13. #13

    Padrão

    Com certeza sim deve ser um ótimo equipamento.
    Porém é melhor esperar um teste nosso por aqui para vermos o resultado que da pra gente.
    Assim que chegar por auqi vou por pra funcionar e posto pra voces o resultado.

  14. #14

    Padrão

    Rapaz, uso Ubiquiti a mais de 8 meses, mas venho acompanhando a muito tempo, e se ela lançou no mercado é pq é show mesmo.

  15. #15

    Post

    Daqui um tempo podemos fazer ptp pra china a 1 gb/s

    hheheheh

  16. #16

    Padrão

    não vai demorar pra sair o Nano 2N e Nano 5N

  17. #17

    Padrão

    com certeza...e a ubiquiti não nega qualidade!!!

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por yondaime Ver Post
    não vai demorar pra sair o Nano 2N e Nano 5N
    ai meu amigo é um abraço rsrsrs

    será que ele trabalha bem espetado em uma setorial?, será que sem mecher em clientes conseguimos ultrapassar os 50 clientes conectado por setorial?

    fico imaginando bullet n na setorial e clientes com ns2n ou ns5n


    rsrs