Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    essa imagem achei aqui no forum nao me lembro onde mas salvei ela. hehehehheeh
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         serv.jpg
Visualizações:	200
Tamanho: 	309,8 KB
ID:      	4938  

  2. #22

    Padrão

    Utilizo Squid aqui desde iniciei, uso CentOS, e nunca tive grandes problemas, vejo aqui um rendimento em alguns momentos de até 50%, com o uso do cache full, o milagre da multiplicação.

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Opa!

    Entendi e fiquei meio chateado. Quando usei a palavra milagre, foi força de expressão.

    Espero que algumas coisas que escreveu, foram direcionados a qualquer um, não diretamente a minha pessoa.

    Vejo seu enorme conhecimento durante esses anos que no Under, mas também vejo alguns tópicos.. digamos estranhos seus, como os textos acima marcados em negrito.

    Abraços
    Busco apenas exclarecer e não foi direcionado a ti o que escrevi, com relação ao milagre na minha opinião podia ter usado outra expressão pra demonstrar o seu contentamento mas não há mal algum de tê-lo feito dessa forma afinal, o fórum é livre e todos nós temos nosso espaço nele.

    Quanto a sua estranheza o que posso fazer, quando concordo eu procuro deixar claro, quando não concordo também e isso desagrada mais do que agrada, não escrevo para agradar mas buscando exclarecimento e minha preocupação se limita a não mentir e não ofender de forma gratuita.

    Obrigado por suas palavras e parabéns pelos 1000 posts, tenho acompanhado sua trajetória e vejo que tem contribuido ultimamente para o enriquecimento do fórum.

    Abraço

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Busco apenas exclarecer e não foi direcionado a ti o que escrevi, com relação ao milagre na minha opinião podia ter usado outra expressão pra demonstrar o seu contentamento mas não há mal algum de tê-lo feito dessa forma afinal, o fórum é livre e todos nós temos nosso espaço nele.

    Quanto a sua estranheza o que posso fazer, quando concordo eu procuro deixar claro, quando não concordo também e isso desagrada mais do que agrada, não escrevo para agradar mas buscando exclarecimento e minha preocupação se limita a não mentir e não ofender de forma gratuita.

    Obrigado por suas palavras e parabéns pelos 1000 posts, tenho acompanhado sua trajetória e vejo que tem contribuido ultimamente para o enriquecimento do fórum.

    Abraço
    Tá tranquilis ! Entendi suas palavras !

    Abraços !

  5. #25
    Assessoria a provedores Avatar de paulojrandrade
    Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Dourados, Brazil
    Posts
    291
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Bom dia Alam !!! coloca seu squid.conf ai por gentileza, sei q cada caso é um caso, mas vc postando poderá mostrar formas de melhorar o squid de cada um... Quem conheçe um pouco do squid podera otimiza cada um o seu usando exemplos como o seu.

    Obrigado