+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Painel setorial OIW = Hiperlynk?

    Ola pessoal.

    Uma dúvida.

    Vou montar aqui minha torre com placa MKe 3 painéis setoriais.

    Conheço o Hiperlynk que é show, mas fui comprar e a moça me falou que não tem, só tem OIW, mesma faixa de preço e segundo ela é a mesma coisa, mesmo material, etc...


    Procede?

    Obrigado

  2. #2
    nosf
    Visitante

    Padrão

    Amigo, sugiro a leitura destes tópicos:
    Comunicado Oficial a America Latina da L-com e HyperLink -Part 2/2

    e este também:

    Antena X potência

    Uma empresa que necessita usar o nome de outra já estabelecida em mercado por causa de sua qualidade e segurança, para afirmar seu produto que é de fabricação duvidosa e de qualidade inferior, tenho minhas dúvidas tanto da empresa que faz esta política como da revenda que informa isso, na minha opinião, tanto revenda como empresa que faz isso são amadores, e disto nosso mercado esta repleto.
    Última edição por nosf; 22-07-2009 às 08:31.

  3. #3

    Padrão

    Eu digo para voce:

    Não é igual não tem a mesma não tem a mesma performance.

    Hyperlink custa normalmente mais caro.

  4. #4

    Padrão

    bah, na americam explorer falaram q oiw era hyperlink importado....

    comprei 1 pç,paguei o mesmo valor que havia pago por um hyperlink anteriormente, mas funciono legal, tenho este oiw instalado em um prédio na cidade de instalei um cliente com sinal -62 em uma granja a uns 8km da cidade

  5. #5
    nosf
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    bah, na americam explorer falaram q oiw era hyperlink importado....
    Tem muitos aproveitadores falando isso por aí, como falei, para mim não passam de amadores!

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por nosf Ver Post
    Tem muitos aproveitadores falando isso por aí, como falei, para mim não passam de amadores!

    Bom dia!

    O fato é que a hyperlink não tem seu parque fabril alocado nos E.U.A, tão pouco a OIW tem fábrica alocada no Brasil. Ambas não são responsável pelas fabricação das antenas que comercializam, " RESPONSABILIZAM-SE SIM, COM A QUALIDADE DELAS". Ambas as antenas são fabricada em uma Taywan, por uma indústria que trabalha em termos puristas em relação a tecnologia de passivos e sondas RF. Este fenômeno corre com a abertura do mercado, e algum paíse em sua maioria de, primeiro mundo, tercerizaram seus parques indistriais. Mão de obra mais barata impostos reduzidos etc... Tendo em vista estes exemplos de relação mercadológica internacional, pós fordismo. Abram seus computados e vejam que a diversidade de fabricantes embalam uma marca em específica. Ou seu tênis Nike é sua totalidade não é fabricado pelo mesmo parque industrial da Nike. Ap em sua maioria, tais como Ovislink, AP Router, Krazer ... entre outros. Todos provindos da fábrica "Abocom". Em suma.. Hyperlink, Ótimas antenas, OIW, ótimas antenas e ponto! E não é papo de vendedor... É ser realista, e não ser ingênuo, a Hyperlink ta defendendo o paõ dela, "Eles são tão vendedores quanto qualquer outro vendedor" Não querem perder a coroa. Vai agunmentar, e se defender da concorrencia usando a mascara de um deus que se tornou a marca Hyperlink! E no mas, não é a única do mercado notória temos outras tão profissionais ou mais que eles, como a RFS-KMP / Andrew / Radiall / Katrhein ... Acreditem, já tive provedor, robusto antes de engendrar pelo campo de consultoria e comércial, Só utilizava Hyperlink e OIW, e cá para nós, em suma, diferença alguma! É claro Além do logotipo das marcas.

    Kleber Borges
    Diretor Técnico

    www.multicomtelecomunicacoes.com.br
    [email protected]

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por krborges Ver Post
    Bom dia!

    O fato é que a hyperlink não tem seu parque fabril alocado nos E.U.A, tão pouco a OIW tem fábrica alocada no Brasil. Ambas não são responsável pelas fabricação das antenas que comercializam, " RESPONSABILIZAM-SE SIM, COM A QUALIDADE DELAS". Ambas as antenas são fabricada em uma Taywan, por uma indústria que trabalha em termos puristas em relação a tecnologia de passivos e sondas RF. Este fenômeno corre com a abertura do mercado, e algum paíse em sua maioria de, primeiro mundo, tercerizaram seus parques indistriais. Mão de obra mais barata impostos reduzidos etc... Tendo em vista estes exemplos de relação mercadológica internacional, pós fordismo. Abram seus computados e vejam que a diversidade de fabricantes embalam uma marca em específica. Ou seu tênis Nike é sua totalidade não é fabricado pelo mesmo parque industrial da Nike. Ap em sua maioria, tais como Ovislink, AP Router, Krazer ... entre outros. Todos provindos da fábrica "Abocom". Em suma.. Hyperlink, Ótimas antenas, OIW, ótimas antenas e ponto! E não é papo de vendedor... É ser realista, e não ser ingênuo, a Hyperlink ta defendendo o paõ dela, "Eles são tão vendedores quanto qualquer outro vendedor" Não querem perder a coroa. Vai agunmentar, e se defender da concorrencia usando a mascara de um deus que se tornou a marca Hyperlink! E no mas, não é a única do mercado notória temos outras tão profissionais ou mais que eles, como a RFS-KMP / Andrew / Radiall / Katrhein ... Acreditem, já tive provedor, robusto antes de engendrar pelo campo de consultoria e comércial, Só utilizava Hyperlink e OIW, e cá para nós, em suma, diferença alguma! É claro Além do logotipo das marcas.

    Kleber Borges
    Diretor Técnico

    www.multicomtelecomunicacoes.com.br
    [email protected]
    ta explicado!

  8. #8
    nosf
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por krborges Ver Post
    Bom dia!

    O fato é que a hyperlink não tem seu parque fabril alocado nos E.U.A, tão pouco a OIW tem fábrica alocada no Brasil. ]
    Creio que o amigo não está bem informado, sugiro que leia a declaração do representante da Hyperlink e seu engenheiro

    Comunicado Oficial a America Latina da L-com e HyperLink -Part 2/2
    Caso deseje o email deles é este:
    Ronald Swait
    Inside Sales Representative- South America and International
    L-Com Global Connectivity
    Phone: 561-995-2256 x 7134
    Fax:561-995-2432
    email:[email protected]
    Web site: Coaxial, Cable, Connector, USB, Adapter, Antenna, Amplifier, Enclosure - www.L-com.com


    Website: Coaxial, Cable, Connector, USB, Adapter, Antenna, Amplifier, Enclosure - www.L-com.com
    Email: [email protected]
    Main Phone: 561-995-2256, extension 7183
    Cell: 954-257-5541 Fax: 561-995-2432


    Outra informação crítica, na documentação da Anatel, a OIW relata seu parque fabril sendo no Rio Grande do Sul, se isso não é verdadeiro ou eles mentiram e praticaram crime, ou mentem informando ser o produto importado, em qualquer situação o amigo ainda continua mal informado.

  9. #9

    Padrão

    Tá pegando fogo.

    Bom para nós...

    Obrigado a todos que estão participando da discussão.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por nosf Ver Post
    Creio que o amigo não está bem informado, sugiro que leia a declaração do representante da Hyperlink e seu engenheiro

    Comunicado Oficial a America Latina da L-com e HyperLink -Part 2/2
    Caso deseje o email deles é este:
    Ronald Swait
    Inside Sales Representative- South America and International
    L-Com Global Connectivity
    Phone: 561-995-2256 x 7134
    Fax:561-995-2432
    email:[email protected]
    Web site: Coaxial, Cable, Connector, USB, Adapter, Antenna, Amplifier, Enclosure - www.L-com.com


    Website: Coaxial, Cable, Connector, USB, Adapter, Antenna, Amplifier, Enclosure - www.L-com.com
    Email: [email protected]
    Main Phone: 561-995-2256, extension 7183
    Cell: 954-257-5541 Fax: 561-995-2432


    Outra informação crítica, na documentação da Anatel, a OIW relata seu parque fabril sendo no Rio Grande do Sul, se isso não é verdadeiro ou eles mentiram e praticaram crime, ou mentem informando ser o produto importado, em qualquer situação o amigo ainda continua mal informado.
    bah q pena q eu ainda não falo ingles....

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por nosf Ver Post
    Creio que o amigo não está bem informado, sugiro que leia a declaração do representante da Hyperlink e seu engenheiro

    Comunicado Oficial a America Latina da L-com e HyperLink -Part 2/2
    Caso deseje o email deles é este:
    Ronald Swait
    Inside Sales Representative- South America and International
    L-Com Global Connectivity
    Phone: 561-995-2256 x 7134
    Fax:561-995-2432
    email:[email protected]
    Web site: Coaxial, Cable, Connector, USB, Adapter, Antenna, Amplifier, Enclosure - www.L-com.com


    Website: Coaxial, Cable, Connector, USB, Adapter, Antenna, Amplifier, Enclosure - www.L-com.com
    Email: [email protected]
    Main Phone: 561-995-2256, extension 7183
    Cell: 954-257-5541 Fax: 561-995-2432


    Outra informação crítica, na documentação da Anatel, a OIW relata seu parque fabril sendo no Rio Grande do Sul, se isso não é verdadeiro ou eles mentiram e praticaram crime, ou mentem informando ser o produto importado, em qualquer situação o amigo ainda continua mal informado.


    Boa tarde!

    Minha intenção não é discutir é esclarecer, e aprender algo amais se este for o caso. este é o sentido de um fórum.

    A priore, me desculpe o equívoco que causei ao me referir com palavras falhas em relação a estrutura da hyperlink. A vezes o óbvio torna-se o ponto mais complicado em uma conversa. contudo, acredito que tenha sido devidamente compreendido o e-mail do senhor Ronal, que deixa claro que como qualquer setor fabril em um mundo globalizado detem mãos de sua linha de produção, hora parcial hora em totalidade, projeta e desenha um bom percentual de seus produtos para confecção em terceiros de qualificação e confiança garantida pela hyperlink, e assililação de produtos de outros que tenham idêntica qualificação para poder usar a marca e parceiros devidos a a altura para isso! Isso também ficou bem claro! Qualquer monstro das estruturas fabris no mundo fazem isso!
    Porém, tornando ao assunto anterior, com a provável resistência de alguns comerciantes, que fique claro: " Hyperlink é hyperlink ! OIW é OIW! TSM é TSM! e por ai vai... Ponto. Tirando as falsificações. e as informação já ressaltadas "Quanto a parcerias fabris e parques industriais espalhados pelo mundo" é assim q funciona! Esta é a forma aproximada como relatei em outro post. Atitude Louvavel do senhor ronald, em seu e-mai, ele foi honesto! e é o mínimo q se pede de um comerciante moderno. E Quanto a qualidade de ambas as marcas... Podem confiar, são ótimas as duas! por todos os motivos já discutidos, e refutados. Não precisamos entrar em analizes técnicas mais profundas em relação a isso, digamos o básico: Como a seleção qualidade nas ligas metálicas, máquinário moderno para precisão nos cortes das sondas e executar cálculos preciso nos comprimentos de onda das sondas das antenas e por ai vai... Tem de ser robusto para isso! Sei do que estou falando, com a contenda dos amigos eng. ta tudo em casa. rs.. Só tomem cuidado com as falsificações de fato! Existem e são muitas de ambas as marcas! Marcas boas vão existir muitas que executem a mesma função! Devemos nos preocupar com falsificações isso sim é esecrável!

    Obs.: Linha de montagem de insumos pré fabricados, também é realizada por empresas instituidas como Fábricas.


    No mais, desculpem qualquer destenpero ou equívoco causado!


    Abraços!

    Kleber Borges
    Diretor Técnico

    Multicom Telecomunicações
    [email protected]
    ::: MULTICOM TELECOMUNICAÇÕES :::

  12. #12

    Padrão

    Voltando na ideia principal do topico, ( o cara queria saber qual antena era melhor) eu tenho as duas aqui e as duas são boas, a OIW tem o inconveniente no tamanho, é pelo menos 2x maior que a Hyper no memso ganho, no mais a antena é excelente, ainda não tive problemas com nenhuma das duas, creio q a questão seja puiramente no preço e tb na questão da homologação, tem q se tomar cuidado, nem todas a s Hypelink são homologadas, assim como as OIW, antes de comprar, de uma consultada no site da Anatel e procure pelo modelo em questão

  13. #13

    Padrão

    realmente o cara acima esta correto todas vem da china, pois no final do ano estava em falta na oiw, e os vendores me falaram que eram importadas e somente personalisam em ilheus na bahia onde tem um parque industrial,aprouter também está lá e tantas outras, incentivo fiscal

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por luizrfabri Ver Post
    Voltando na ideia principal do topico, ( o cara queria saber qual antena era melhor) eu tenho as duas aqui e as duas são boas, a OIW tem o inconveniente no tamanho, é pelo menos 2x maior que a Hyper no memso ganho, no mais a antena é excelente, ainda não tive problemas com nenhuma das duas, creio q a questão seja puiramente no preço e tb na questão da homologação, tem q se tomar cuidado, nem todas a s Hypelink são homologadas, assim como as OIW, antes de comprar, de uma consultada no site da Anatel e procure pelo modelo em questão

    Boa Noite amigo!

    Devem ser de modelos antigos ou descrepantes! Um exemplo: Tenho as duas em estoque e são absurdamente parecidas em todas as proporções! Mesmo por que tratam de princípios de cálculos físicos para o desempenho dos seus devídos comprimentos de onda, se é o mesmo modelo, o mesmo ganho a mesma abertura de lóbulo de propagação, Obrigatóriamente tem de ser do mesmo tamanho Exceto um mo0delo específico da hiper que eram menores, pois vinham com uma aba de ganho acrescido, feito um anel escalar! acrescia granho sem aumentar o tamanho da sonda. Vou ver se tenho uma doc. sobre o datasheet de ambas e quanto as homologações, acho que tenho alguns documetos aqui de vou ver se acho aqui e posto ok!

    Abraços!

    Kleber Borges
    Diretor Técnico

    Multicom Telecomunicações
    [email protected]
    ::: MULTICOM TELECOMUNICAÇÕES :::

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por krborges Ver Post
    Boa Noite amigo!

    Devem ser de modelos antigos ou descrepantes! (...)
    Abraços!

    Kleber Borges
    Diretor Técnico

    Multicom Telecomunicações
    [email protected]
    ::: MULTICOM TELECOMUNICAÇÕES :::
    Olá Kleber, o smodelos são novos, inclusive recebi duas a semana passada, a OIW de 14db tem cerca de 90cm e a Hyperlink tem cerca de 50cm, isso na mesma potencia e polarização, mas não tira o merito da antena, que é muito boa.

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por luizrfabri Ver Post
    Olá Kleber, o smodelos são novos, inclusive recebi duas a semana passada, a OIW de 14db tem cerca de 90cm e a Hyperlink tem cerca de 50cm, isso na mesma potencia e polarização, mas não tira o merito da antena, que é muito boa.
    Boa noite
    Uso as duas e posso garantir: aqui sao EXATAMENTE iguais em performa-se.
    Quanto ao tamanho , a oiw modelo horizontal é bem maio 1.62m , mais ou menos.

    Ps. nao tenho hyperlink horizontal
    Abraços

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Juniin Ver Post
    Boa noite
    Uso as duas e posso garantir: aqui sao EXATAMENTE iguais em performa-se.
    Quanto ao tamanho , a oiw modelo horizontal é bem maio 1.62m , mais ou menos.

    Ps. nao tenho hyperlink horizontal
    Abraços

    Realmente, eu estav enganado, a OIW é muito maior do que escrevi anteriormente, obrigado pela dica

  18. #18

    Padrão

    Boa tarde amigos. Somos uma empresa de equip. wireless, e distribuimos toda linha OIWTECH. Posso afirmar que não temos nenhum cliente insatisfeito com estas antenas. Nenhum mesmo, até o momento todos nossos clientes que utilizaram estas antenas como solução, ficaram satisfeitos. Qualquer duvida estamos a disposição.

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por KFTech Ver Post
    Boa tarde amigos. Somos uma empresa de equip. wireless, e distribuimos toda linha OIWTECH. Posso afirmar que não temos nenhum cliente insatisfeito com estas antenas. Nenhum mesmo, até o momento todos nossos clientes que utilizaram estas antenas como solução, ficaram satisfeitos. Qualquer duvida estamos a disposição.
    o topico pergunta se as antenas hyperlink são as mesmas oiw, pois alguns vendedores falam isso, ninguem disse que oiw é ruim ou algo do tipo.