+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguem Pode me explicar oque e isso!!!

    Companheiros a tempos venho percebendo na tela de logo do meu mikrotik sempre aparece a mensagem
    ''route changed by jcnet'' sendo q jcnet era o usuario q eu usava para acessar o mikrotik mas nao uso ele mais criei outro e exclui esse q usava mas toda hora vejo essa mensagem na tela de log do mikrotik rotas alteradas!!! alguem pode me explicar?? desde já agradeço!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Log.JPG
Visualizações:	227
Tamanho: 	192,3 KB
ID:      	4936  

  2. #2

    Padrão

    Acho que isso quer dizer que ele Foi feito por JC NET o que me deixa intrigado é como isso foi acontecer, principalmente falando que vocÊ já excluiu o perfil

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por hodesanionetx Ver Post
    Acho que isso quer dizer que ele Foi feito por JC NET o que me deixa intrigado é como isso foi acontecer, principalmente falando que vocÊ já excluiu o perfil

    Pois é meu companheiro mas sera q tem alguma explicaçao para isso??? será q to sofrendo algum ataque???

  4. #4
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão mongered iting

    esta sendo atacado Raylan...

    fecha as portas... de acesso... e crie outros usuarios... e monitore...

  5. #5

    Padrão

    Cara,

    isso aí não tá com cara de ser ataque não, tá mais com cara de ser algum script, que vc colocou e esqueceu lá.

    Por que, pense bem: como alguém, um ser humano comum, como todos nós, iria conseguir alterar três rotas de uma vez, no mesmo instante? e sempre 'três rotas' com a mesma data/hora de log?

    Ve aí como tá seus scripts e o Scheduler.

    Falow.

    Mário Jr.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mjr88 Ver Post
    Cara,

    isso aí não tá com cara de ser ataque não, tá mais com cara de ser algum script, que vc colocou e esqueceu lá.

    Por que, pense bem: como alguém, um ser humano comum, como todos nós, iria conseguir alterar três rotas de uma vez, no mesmo instante? e sempre 'três rotas' com a mesma data/hora de log?

    Ve aí como tá seus scripts e o Scheduler.

    Falow.

    Mário Jr.

    Vlw companheiro, eu descobri aki foi quando eu fiço meu Load balance e usava esse perfil na epoca agora quando a regra e mudada de direçao aparece aquela mensagem na tela de log...