+ Responder ao Tópico



  1. #1
    appleni
    Visitante

    Padrão computador antigo

    que distrubuicao de linux posso instalar para usar em um computador antigo pentium II 350 Mhz com 64MB de RAM em 40GB de HD???

    Presciso instalar no HD e usar a internet e o msn e abrir arquivos pdf soh isto...

  2. #2

    Padrão

    Recomendo o Damn Small Linux. Eu tenho um PC aqui onde ele só consome 11 MB a 15 MB de RAM.
    Damn Small Linux Download

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por appleni Ver Post
    que distrubuicao de linux posso instalar para usar em um computador antigo pentium II 350 Mhz com 64MB de RAM em 40GB de HD???

    Presciso instalar no HD e usar a internet e o msn e abrir arquivos pdf soh isto...

    Eh uma maquina possante, se fosse um P100-32MB ate P166 eu recomendaria usa-lo como terminalX.
    Eu uso terminais com Slackware, fica leve e voa baixo se o servidor de aplicacoes for bom.
    Para terminais 32MB ram sao mais que suficientes e a instalacao com Slack eh muito facilitada series (A,N,X).instala-se o servidor X puro, sem gerenciador grafico.

    Se quer rodar como desktop, por ser um 350MHz, use uma interface grafica leve. Fluxbox, LXDE, sao boas alternativas. Dae instale os aplicativos que precisar. (Firefox, Pidgin, xpdf, java, gnash)...

    []s
    julio menezes