Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Assessoria a provedores Avatar de paulojrandrade
    Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Dourados, Brazil
    Posts
    291
    Posts de Blog
    1

    Exclamation A solução da bagaça !!! até q enfim !!!

    quem quiser ver
    Forum ThunderCache • Entrar
    Graças aos debates no forum, como o nosso colega Talles postou lá no forum do thunder e aqui no under, é so excluir o plugin do youtube.com.ph e deixar o googlevideos se encarrega sobre o resto, agora como comentaram para nao duplicar com o squid é só manter o .youtube.com no thunder.lst ou nega-lo no em uma acle no squid..

    Pronto

    mas mesmo assim tive q excluir + de 500Gb de videos buaaa buaaaa

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fenixprovedor Ver Post
    Caro roberto21, vi que voce seguiu e mesma trilha que eu para resolver os problemas do thunder, so nao havia necessidade de exluir o orkut.php, os erros do squid, basta uma boa reconfigurada no squid.conf.

    abraços
    Só exclui o orkut para não ter '''travamentos''' no thunder, o orkut abre muitas requisições, desde o primeiro que uso sem ele e não tenho maiores problemas, até por que o squid faz uma parte do cache sim do orkut.

  3. #23

    Padrão Aprendiz??? Que humildade!!

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    '''MESTRE'' é Jesus rapaz, sou apenas um aprendiz!!!
    Aprendiz???!!! Até pode ser...mas acompanho seus tópicos, muitos proveitosos por sinal, e o que eles dizem é que vc se esforça muito e "repassa" o que aprende para os demais, isso é bom, bem dosado e com humildade...vc chega onde quer!
    Abraços.

    (Desculpe, não havia me logado

  4. #24
    jefersontkf
    Visitante

    Padrão

    pessoal vi aqui fala que o thunder e coisa de loko Meu amigo Roberto21 configuro aqui deixo ele 100% minha rede mudo 100% sem comparação só usando para v a diferença valeu roberto

  5. #25

  6. #26
    Assessoria a provedores Avatar de paulojrandrade
    Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Dourados, Brazil
    Posts
    291
    Posts de Blog
    1

    Exclamation O problema nao acabou !!!

    Pessoal... youtube 100%, mas notei q a globo, terra e uol nao estao cacheando !!!!

    Solução ???? Junta ?????
    huaahauahuah

    Bom finde semana a todos

  7. #27

    Padrão só uma colaboracao

    Para aqueles que como eu sofrem com link com link ADSL e ainda estao apanhando para ter um bom sistema de cache e 100% funcional!
    fiz umas pequenas modificações no thundercache adaptando-os as minhas necessidades, e fazendo as alterações necessárias para que o bendito cache do youtube,globo e googlevideos ficassem funcional outra vez.
    quanto ao squid.conf esse esta ajustado para obter o máximo de economia possivel do link de internet. que no meu caso chega aos 35%, ja o tutorial de instalaçao esse eu achei na internet e portanto todos créditos deverao ser repassados ao autor do mesmo.

    detalhe até aqui esta tudo 100% sem erros no thunder e tudo mais

    um abraço a todos

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por paulojrandrade Ver Post
    Pessoal... youtube 100%, mas notei q a globo, terra e uol nao estao cacheando !!!!

    Solução ???? Junta ?????
    huaahauahuah

    Bom finde semana a todos
    você fez o link do thunder.php, thundercache.php, e thunder.ccs ?

  9. #29
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    No meu esta aparecendo uns videos marcado com (0), e mesmo com zero alguns funcionam normal e outros não..

  10. #30

    Padrão

    aguardem o thunder proxy, MUAHHAHHAHAHAHAH

    vai revolucionar tudo que existe de cache!


  11. #31
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    Coitado do Squid... Coitado os bolsos... Coitado dos servidores do google...

  12. #32

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rodrigomanga Ver Post
    aguardem o thunder proxy, MUAHHAHHAHAHAHAH

    vai revolucionar tudo que existe de cache!

    kkkkkkkkkkk (antigos espíritos do mal, transformem esse thunder em MUAHAAAAAAAAAAAAAAA)

  13. #33
    Assessoria a provedores Avatar de paulojrandrade
    Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Dourados, Brazil
    Posts
    291
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    você fez o link do thunder.php, thundercache.php, e thunder.ccs ?
    Fiz sim Roberto, até achei estranho q agora tanto o thundercache.php como o thunder.php estao mostrando estatistica, antes era apenas o thundercache.php.. e o visual tb ficou igual ao antigo...

  14. #34

    Padrão

    os dois estao mostrando estaticas, pq no thunder.php e thundercache.php atualizado o Rodrigo colocou ambos para fazer isso. ja o arquivo thunder.css so mudo o visual do thundercache.php

  15. #35

    Padrão

    fiquei meio perdido nessa de alterar ou incluir plugins.....alguem pode dar uma explicação do que são os "plugins" onde eles ficam, para que servem e como altera-los e incluir quando for o caso, visto que se pode ver varios no repositório do thunder.....

  16. #36

    Padrão

    Seguindo a lógica do fórum que é de AJUDA MÚTUA, segue link para colocar seu cache de youtube a rodar perfeitamente:

    Tutorial Debian cache para integração com Mikrotik - Página 76

    A única coisa que vou pedir é que se utilizarem tais dicas, cliquem em AGRADECER, agradecer não custa dinheiro e mostra que foram capazes de implantar seus próprios sistemas de cache de forma GRATUITA com a AJUDA deste fórum.

  17. #37

    Padrão

    Citação Postado originalmente por paulojrandrade Ver Post
    Fiz sim Roberto, até achei estranho q agora tanto o thundercache.php como o thunder.php estao mostrando estatistica, antes era apenas o thundercache.php.. e o visual tb ficou igual ao antigo...

    Olá Paulo!

    São 18:39, observou que o youtube parou de novo...

  18. #38

    Padrão

    Akee tbm parou de cachear 19:42...

    Detalhe o que estava no cache(videos youtube) não esta mais puxando do proxy e os novos(videos youtube) apartir desse horário tbm não estão sendo cacheados...

    Achei que o proxy tinha travado ou algo parecido,então testei outros videos(globo,terra,uol) e estavam ok...

    Testei até msm reiniciar o proxy,mas realmente não voltou a cachear youtube...

  19. #39

    Padrão

    Pois é patrão, é só com o youtube, o restante dos plug-ins tá normal...

  20. #40

    Padrão

    O meu também parou de fazer cache do youtube, o ultimo arquivo foi gravado as 17:52