+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Duvida sobre Nstreme Dual Slave

    Boa tarde pessoal, estou pensando em fazer um ptp e vou precisar passar pelo menos uns 30mb full nesse ptp, terá mais ou menos uns 60km, onde colocarei 1 salto de uma serra pra cidade desejada, ficando em 3 pontos, A ================= B ========= C. Fiz uma pesquisadinha sobre o Nstreme Dual Slave, e nao vi o que eu realmente queria, que era a velocidade que foi conseguido em um link desses. Alguém ai tem um configurado?? Quais equipamentos foram usados?
    Eu to pensando em usar RB's 433AH e Cartões R5H no modo 5.8ghz Turbo, estou em duvida em relaçao as antenas tb, essas antenas de dupla polarizaçao alguem tem uma boa experiencia com elas??? li uma vez em algum post aqui no forum que elas nao eram boas, pretendo colocar uma antena em cada cartao, mas se tiver uma antena de dupla polarização que seja boa e dê conta do serviço melhor né? bom, tudo vai depender do custo x beneficio, mas a idéia é uma antena pra cada cartao mesmo.
    Seria interessante se alguem desse uma opinião e postasse screens com testes de troughtput em seus links Dual Nstreme

    Desde ja agradeço.
    Última edição por DarthLodis; 24-07-2009 às 16:41. Razão: erros de pt-br :D