Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tskstar Ver Post
    Obrigado a ambos pela resposta.Bem,é que nunca passamos por uma vistoria nem nada,pois utilizamos 2Mb de dedicados e 2 ADSLs para jogar p2p da vida entre outros...

    Vou citar os itens que possuo em maos:

    -Contrato de parceria SCM com a minha empresa
    -Contrato SCMxUsuario Final Assinado pelo usuario
    -Contrato SVAxUsuario Final Assinado pelo usuario
    -Termos de adesão constando velocidades de acesso e valores
    -Certificados de homologação de todos os cartões e antenas que utilizo em minhas ERBs

    Precisaria de algum item alem destes ou estaria tudo ok a principio?

    Obrigadoa todos

    Licenciamento de estação SCM sem uso de rádio-enlace (045) para sua sede e ponto de interconexão com SCM

    Licenciamento de estação SCM com uso de rádio-enlace (045) pela prestadora de backbone caso ela use rádio de frequência licenciada para te atender. Esse custo e documento são de responsabilidade do seu fornecedor de link dedidcado, mas é importantíssimo ter o registro de estação afixado neste caso ou você pode ser lacrado por descuido do seu fornecedor.

  2. #42

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    Licenciamento de estação SCM sem uso de rádio-enlace (045) para sua sede e ponto de interconexão com SCM

    Licenciamento de estação SCM com uso de rádio-enlace (045) pela prestadora de backbone caso ela use rádio de frequência licenciada para te atender. Esse custo e documento são de responsabilidade do seu fornecedor de link dedidcado, mas é importantíssimo ter o registro de estação afixado neste caso ou você pode ser lacrado por descuido do seu fornecedor.

    Muito obrigado pela contribuição!

    Uma dúvida,este item que você citou:
    Licenciamento de estação SCM com uso de rádio-enlace (045) pela prestadora de backbone caso ela use rádio de frequência licenciada para te atender.

    Neste exemplo,seria caso recebesse um link da embratel via rádio? Ai eu teria que ter a minha licença normal + a dele que seria a com uso de radio-enlace?

    Caso eu utilize via par metalico mesmo,eu teria ainda q apresentar contrato do link?Com relação aos ADSLs ele não iria esquentar ou teria que manter escondido algo no genero ou ele nao seria tao bobo?

    Seguinte outro exemplo de pergunta,caso eu não possuisse link dedicado somente meus adsls,seria um problema a ponta de parar a distribuicao?