+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Desconectando PPPoE link ADSL

    olá amigos, de um tempo para cá começou a desconectar automaticamente de 4 em 4 horas, já verifiquei modem mas está tudo OK. aparentemente é o mikrotik que desconeta e reconecta como se houvesse algum agendamento.

    alguém poderia me ajudar?

  2. #2

    Padrão

    Alguém já teve este problema?

    veja o log
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	222
Tamanho: 	63,0 KB
ID:      	4973  

  3. #3

    Padrão

    ja tive o mesmo problema ainda sem solução , se vc for cliente BOI , é so esperar que eles param de fazer isso

  4. #4

    Padrão

    o meu tava assim, troquei a placa de rede e parou.....jamais coloque o modem na placa onboard do pc.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    ja tive o mesmo problema ainda sem solução , se vc for cliente BOI , é so esperar que eles param de fazer isso

    sou cliente BOI tb,já reconfigurei tudo mas o problema persiste.

  6. #6

    Padrão

    Encontrei a solução!

    No meu caso era a OI que desconectava quando usava o provedor judicial [email protected].


    testei com um provedor pago e não caiu mais.


    pra variar a OI fazendo #@$#$#

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mtasas Ver Post
    Encontrei a solução!

    No meu caso era a OI que desconectava quando usava o provedor judicial [email protected].


    testei com um provedor pago e não caiu mais.


    pra variar a OI fazendo #@$#$#

    Tbm estou com o mesmo problema, só pra ver se entedi vc tinha um provedor gratuito e colocou um pago e o problema parou.

    Agradeço se me ajudar...

  8. #8

    Padrão

    isso mesmo amigo.

    faz um teste usando um provedor pago para ver se resolve, eu usei o freeradius eles te dão 3 dias grátis para testar.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mtasas Ver Post
    isso mesmo amigo.

    faz um teste usando um provedor pago para ver se resolve, eu usei o freeradius eles te dão 3 dias grátis para testar.

    Muito obrigado amigo vou testa grato se precisar de algo estou a disposição para te ajudar...

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mtasas Ver Post
    isso mesmo amigo.

    faz um teste usando um provedor pago para ver se resolve, eu usei o freeradius eles te dão 3 dias grátis para testar.

    Ola novamente esse provedor ele é internacional?
    Qual o valor ?

    Grato.

  11. #11

  12. #12

    Padrão

    O grande problema destes provedores é que daqi a pouco a OI cresce o olho e fod... com todo mundo igual fizeram com a adslresidencial , eu mesmo tinha pago 1 ano e os caras bloquearam o acesso com ordem judicial , uma coisa que fiz e nao me arrependo é assinar um provedor da OI mesmo , pq ai nao tem disculpa nenhuma e pra min nunca mais deu problema.


    Pago hoje 8 conto por mes que vem na conta telefonica , pra min ta bom demais , pq antes pagava menos e caia direto e os clientes reclamando , ai vale mais apena pagar mais pra nao se encomodar .