Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PtP 67 KM 4 up e 4 down

    Ola amigos tudo bom estou aqui mais um vez pois agora estou com um proqueno projetinho de um ponto a ponto de 67km sem repetitora no caminho equipamento:
    torre 1

    mk433
    cartao rx5 600mw
    hyperlink 5.8 25db (grade)- estou pensando em colocar um maior em db
    elevação 490
    torre 40 metro

    torre 2

    mk433
    cartao rx5 600mw
    hyperlink 5.8 25db (grade)- estou pensando em colocar um maior em db
    elevação 395
    torre 30 metro

    e predento nesse ponto a ponto passar apensa 4up 4 down e o ponto de elevação mais alto no caminho é de 524 agora sera que esse equipamento ira funcionar perfeitamente?
    obrigado deste ja
    Última edição por brunophsp; 27-07-2009 às 14:00.

  2. #2

    Padrão

    Ideal seria pelo menos as antenas de 33db ou maior, cabo LMR 400 ou 600 , quanto menor você deixa a potencia do cartão aumentar a sensibilidade do mesmo. Agora se vai funcionar verifique a visibilidade no radio mobile ou se você consegue ver o outro ponto com um binóculo, se não tiver obstáculo e você alinhar bem as antenas o link fecha sim e deve passar esses 4mega ou mais.

  3. #3

    Padrão

    amigo vc sabe algum que seja de 33 ou maior de grade pois achei maior so que ela nao é de grade

  4. #4

    Padrão

    Trabalhamos com antenas 5.8 Ghz. Te indicaria a de 33dBi com dupla polarização. É uma antena excelente. www.kft.com.br

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brunophsp Ver Post
    amigo vc sabe algum que seja de 33 ou maior de grade pois achei maior so que ela nao é de grade
    tem ela parabolica (tela) PTX36-58C da pluton 40db

  6. #6

    Padrão

    Amigo, te aconselho a da OIW de 33,
    90cms, muito bem feita, polorização correta..
    vai te dar um througput elevado,
    homologada,

    se você procurar aqui vai ver enlaces que eu fiz de 60 km com 20mb full..
    e 36mb half..

    se for dupla polorização da pra dar 36mb full..


  7. #7
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    concordo com o yondaime em genero grau e numero!!!!OIW é nota 11!!!!
    ja fechei um enlace aqui complicado de 44km e ta passando 18mb full e 36hallfduplex.Só uso elas.
    Essa antenas são ótima em durabilidade , e praticidade.

  8. #8

    Padrão

    Com grade 27 Hyperlink, tentei 30 km e não fechou. Botei disco fechou fácil.

  9. #9

    Post

    Antena grade joga sinal pra todo lado , já as de disco concentra o sinal e é muito melhor

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    concordo com o yondaime em genero grau e numero!!!!OIW é nota 11!!!!
    ja fechei um enlace aqui complicado de 44km e ta passando 18mb full e 36hallfduplex.Só uso elas.
    Essa antenas são ótima em durabilidade , e praticidade.
    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Com grade 27 Hyperlink, tentei 30 km e não fechou. Botei disco fechou fácil.
    Com relação a qualidade dos paineis setoriais (2.4ghz) seriam as mesmas? Tão boas qto Hyperlinks,Plutons da vida ?

    Neste escala de qualidade de sinalXdistancia levando em consideração visada limpa qual seria a ordem na opiniao de voces de qualidade: 1-OIW 2-Hyperlin 3-Pluton 4-Ideal

    Abração pessoal

  11. #11

    Padrão

    Meu maior enlace é de 30 km, uso antenas da Ideal nele, PB1257, é uma ótima antena, porém, é bem grandinha 1,2m, a torre tem que ser parruda. Tenho 15Km com HG5829, com ótima qualidade.

  12. #12

    Padrão

    Amigo, use hyperlink de 33dB offset(fechada), com certeza você terá um ótimo throughput.

  13. #13

    Padrão

    Amigos deixa eu de perguntar para vcs a OIW e Hyperlin sao os mesmo fabricande?

  14. #14

    Padrão

    betena dem deixa eu tambem fzer uma pergunta pragalera que usa antáena de disco
    ja tv ventania nessas antenas como fica se for umvento de grande velocidade tipo 80km/h
    eles não sai fora do alinhamento
    eu sei que são boas mas como fica nessa situação,será que nao vai que subir pro alinhar?

  15. #15

    Padrão

    Aqui eu não tenho esse problema não eu uso uma de 90 cm da geenge Ela é fixada em um tubo de 2 polegada. depois que alinhei ate hoje não tive que mexe e olha que já teve vento aqui na região de retira telhado e mexe com a base de torre auto portante. Já vai para seis meses que o link esta no ar e o sinal no mesmo nível.

  16. #16

    Padrão

    certo até hoje não uso porque tenho medo de ventania,pois bem esse link seu é de qual ditancia,vc colocou uma em cada ponto vc usou mk com qual cartão?
    deixo bemclaro visada boa.

  17. #17

    Padrão

    O link de 52KM. Em um dos pontos eu só consigo ver a outra cidade depois de 25 metros. Então eu coloquei a antena a 28 metros. No outro ponto deve esta a uns 17 metros a visada e bem melhor uso RB 133 cartão engenius emp-8602 plus-s.

  18. #18

    Padrão

    A linha Motorola Canopy é uma solução de última milha para provedores de internet e empresas que necessitam fazer comunicação entre dois ou mais pontos. Homologado pela ANATEL o sistema Canopy oferece soluções ponto-a-ponto e ponto-multiponto através de um sistema proprietário da Motorola que utiliza tecnologia TDMA onde os rádios são sincronizados por GPS via satélite com todos os protocolos de segurança e encriptação DES e AES.

    caso vc precise faremos o estudo de viabilidade tecnica sem custos, temos todos o Radios PTP com os menores preços de mercado.

    Alexandre Novakoski
    011 5182 8800
    [email protected]
    STOCK TOTAL, Rádio,Radiocomunicação,Radio De Comunicação,Radio Motorola,Telecomunicações,Serviços De Radiocomunicação,Antena,Comunicação,Wireless,Bateria Para Rádio,Sinalizador,Sirene,Carregador De Bateria,Canopy,Radio,Radios,Revenda Premium Motorola

  19. #19

    Padrão

    Com esses equipamentos será que eu conseguiria um link de 103 km passando pelo menos uns 8 megas.

  20. #20

    Padrão Motorola Canopy

    Citação Postado originalmente por brunophsp Ver Post
    Ola amigos tudo bom estou aqui mais um vez pois agora estou com um proqueno projetinho de um ponto a ponto de 67km sem repetitora no caminho equipamento:
    torre 1

    mk433
    cartao rx5 600mw
    hyperlink 5.8 25db (grade)- estou pensando em colocar um maior em db
    elevação 490
    torre 40 metro

    torre 2

    mk433
    cartao rx5 600mw
    hyperlink 5.8 25db (grade)- estou pensando em colocar um maior em db
    elevação 395
    torre 30 metro

    e predento nesse ponto a ponto passar apensa 4up 4 down e o ponto de elevação mais alto no caminho é de 524 agora sera que esse equipamento ira funcionar perfeitamente?
    obrigado deste ja


    Os rádios Backhaul Canopy são utilizados para a interligação de Clusters ou para a conexão do Cluster com o ponto de saída para a Internet. Consiste em uma unidade de rádio Ponto a Ponto que pode ser adquirida com as taxas de 10Mbps ou 20Mbps. O alcance sem refletor é de até 3Km e com refletor chega a 56 Km e podendo chegar a 70 KM