+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Relatorio de parmanencia em sites ?

    Gostaria de saber como fazer para calcular o tempo que o usuario fica em cada site e classificar por tempo.
    *orkut 3 horas total e 3 acessos
    *google 10 minuto total e 3.000 acessos
    *yahoo 5 hora total e 30 acessos
    Tem como listar na pagina inicial do cliente as paginas que mais os clientes ficou?
    ou criar uma pagina a qual o cliente possa acessar e apartir dela calcular o tempo de permanencia em cada site e listar na pagina inicial o nome e o tempo total permanecido por todos

  2. #2
    Assessoria a provedores Avatar de paulojrandrade
    Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Dourados, Brazil
    Posts
    291
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Nao sei se é iso q vc quer, mas o Sarg gera um relatorio pelo access.log e faz toda essa estatistica cleinte por cliente.

  3. #3
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    O Sawmill dá esse relatório para você, ele dá também qual "página" foi que ficou mais tempo, qual foi a primeira que o usuário entrou, a última, e muitas outras coisas.

    O problema é que é pago, mas a versão 7 "funcionando" tem por aí.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por paulojrandrade Ver Post
    Nao sei se é iso q vc quer, mas o Sarg gera um relatorio pelo access.log e faz toda essa estatistica cleinte por cliente.
    realmente ouvi falar que ele faz mas vamos dize que o cliente faz uma busca no meu site e apareça um link gostaria de saber quanto tempo ele ficou nesse link sendo que ele sera redirecionado sei que isso é possivel mas como ?