+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Páginas da internet não estão sendo armazenadas no WebProxy do Mikrotik

    Amigos do Fórum, um bom dia!!!

    Acho q meu servidor mikrotik não está armazenando as páginas que os usuários acessam. Por exemplo: Se um usuário acessa a página do baixaki, essa página deveria ficar armazenada no webproxy, certo. Porém, se outro usuário acessar essa mesma página (baixaki), vai acessar ela como se fosse a primeira vez, sempre assim. Independentemente se limpo o cache do navegador ou não. No entanto, quando baixamos um arquivo X, esse arquivo fica armazenado no webproxy, quando outro usuário vai baixar esse mesmo arquivo, ele baixa na velocidade que determinei no QUEUES, ou seja muito rápido mesmo.

    Já desabilitei o armazenamento de páginas dinâmicas e https no WebProxy e continua a mesma coisa.


    Se alguém souber como resolver isso, por favor postem ou envie pro meu e-mail: [email protected]


    Agradeço a todos antecipadamente.
    Última edição por SkyNetPe; 30-07-2009 às 10:56.

  2. #2

    Padrão

    Não é bem assim que a coisa funciona. Para uma pagina entrar para o proxy o desenvolvedor do mesmo precisa permitir que seje armazenado. Isto é feito através do content. Podem existir formas de baixar as páginas.
    Se a pagina for permitida, então o problema está na configuração.
    Última edição por Raniel; 30-07-2009 às 12:04.

  3. #3

    Padrão

    Amigo Raniel, se não for tão incomodo pra vc e se for possível, gostaria q postasse uma configuração que funcionasse pra armazenar as páginas da net no WebProxy.

    ou se preferir envie pro meu e-mail: [email protected]

    Agradeço pelo sua atenção.

    Abraços.

  4. #4

  5. #5

    Wink

    Por favor me diga qual versão do mk que tu usa!
    falouuuu!!
    até +

  6. #6

    Padrão

    Recomendo a 2.9.51 ou 3.13.