Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Ollenini Ver Post
    Pantanero

    Ainda nao instalei nenhum 5.8 mas todos 2.4 roda beleza com performance igual ao nano, parei com plaquinha so instalo cliente com o Kit C3 Station, 10 minutos para instalar usa uma chave de fenda e material para cabo de rede bem facil.
    recomendo a todos! homologado e fabricado no Brasil

    chipset realtek to fora!!!!

  2. #22

    Padrão

    gostei do kit , pratico é facil de instalar ... agora tem o novo firemax lt100 tambem com antena e poe por R$159 , o melhor de tudo é que os preços estao caindo ..

  3. #23

    Padrão

    cls7007

    concordo com voce mas enquanto o Atheros nao baixar o preço vou usando me cliente este mesmo.

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    gostei do kit , pratico é facil de instalar ... agora tem o novo firemax lt100 tambem com antena e poe por R$159 , o melhor de tudo é que os preços estao caindo ..
    Mas será que esse equipamento exposto diretamente ao sol naum vai super-aquecer no calor e começar a travar varias vezes ao dia ? Num sei naum hein, num gosto nem de caixa hermetica debaixo do telhado acondicioando um acess point.

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Mas será que esse equipamento exposto diretamente ao sol naum vai super-aquecer no calor e começar a travar varias vezes ao dia ? Num sei naum hein, num gosto nem de caixa hermetica debaixo do telhado acondicioando um acess point.
    estou com um a 10 dias instalado tomando sol e chuva , até agora ta blz ,vamos ver no que dá ..

  6. #26

    Padrão

    uso essa aqui pessoal...o desempenho dela é fantástico...

    Wispbox Nano 2400

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    estou com um a 10 dias instalado tomando sol e chuva , até agora ta blz ,vamos ver no que dá ..

    Qto tempo faz ?

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    uso essa aqui pessoal...o desempenho dela é fantástico...

    Wispbox Nano 2400
    Qto vc paga nesse kit Wispbox ?

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    uso essa aqui pessoal...o desempenho dela é fantástico...

    Wispbox Nano 2400
    pode passar o valor Roberto ?

  10. #30

    Padrão

    Aqui em Natal-RN ela custa R$ 250.00, ai pra vocês deve ser um pouco menos por causa do frete...Observaram 400mw por hardware, nunca usei os 400mw, mas ela manda bem demais, ótima...

  11. #31

    Padrão

    Luspmais

    Quanto ao calor voce pode ler o manual onde fala a temperatura maxima e minima, mas garanto tenho varios trabalhando muito bem e a caixa é bem vedada.

  12. #32

  13. #33

    Exclamation Configuração super Kit Cliente anunciado no site.

    Pessoal, solicito a ajuda de vocês para a configuração de um destes mencionados Super Kit cliente (Firmware AP Router), tenho uma pequena rede wireless de 6 usuários, com distância que variam entre 30 e 800 metros, todos conectados em um nanostation2 configurado para acesso, todos estão se conectando sem problemas. Recentemente inclui um novo usuário com um destes Super kit Cliente e estou tendo uma certa dificuldade para configurar o mesmo, o sinal no usuário está bom, consigo fazer o ping entre o servidor e o usuário e vise-versa, consigo acessar através do browser tanto um como o outro, mas não estou conseguindo acessar a internet no usuário, tenho o ap configurado em Modo: Infrastructure Client, Operation Mode: Bridge, Band: 2.4ghz(B), Security: WPA (TKIP).
    Ficarei muito grato se alguém puder me ajudar.

  14. #34

    Padrão

    Ola amigo vc usa Mikrotik? posta as config do kit cliente, qual marca e modelo?
    na PC do cliente pinga o seu AP?

  15. #35

    Smile

    Citação Postado originalmente por Ollenini Ver Post
    Ola amigo vc usa Mikrotik? posta as config do kit cliente, qual marca e modelo?
    na PC do cliente pinga o seu AP?
    Olá, Ollenini

    Fiz vários testes com o equipamento tirei o kit da casa do cliente, fiz um teste de bancada testei em todos os modos: gateway Bridge, Cliente ISP e nada, desabilitei todas as funções do ap servidor como controle de acesso, criptografia, controle por mac (deixei o servidor cru totalmente aberto), testei o kit conectado em outro servidor também na bancada e não consegui acesso a internet. O Ap do cliente pinga e o meu ap também da máquina cliente. Como minha rede é pequena estou utilizando para distribuir o sinal um Nanostation2 da ubiquiti (chip Atheros AR2316) configurado em modo Bridge que está conectado a um acess point/router/modem Kaiomy ADSL2+(500G-4PUW link:http://www.kaiomy.com/Portuguese/pro...eat.aspx?id=70), configurado como router que está atribuído os IPs na rede. Após todos estes testes acabei por encontrar o problema o Super kit Cliente (anunciado aqui no site), que acredito ser um AP ROUTER WR254, não está resolvendo a faixa de IP, alterei a faixa para uma mais baixa e o problema se resolveu.
    Última edição por Dahmer; 02-10-2009 às 14:35.

  16. #36

    Padrão

    Dahmer

    Não acredito que seu problema era a faixa de IP, mas.... Lendo sua resposta fiquei com uma duvida o equipamento instalado no cliente em Wireless basic: estava em modo station?
    Em TCP/IP WAN: estava em Cliente DHCP?
    Só estas já deveria funcionar a não ser que seu Nanostation2 tenha alguma restrição ou seu modem ADSL que no seu caso é o seu Servidor DHCP tenha controle de acesso habilitado. Mas já que esta funcionando tudo bem.

  17. #37

    Padrão

    Mais prático que o NanoStation acho que ainda não tem.

  18. #38

    Padrão

    Ola Roberto

    Somos distribuidor do WispBox no Nordeste, ele realmente eh fantastico, a placa eh de muita qualidade e sao bem acabadas.

    Quem quiser entrar em contato pode me adicionar no MSN: [email protected] ou me chamar pelos contatos abaixo.

  19. #39

    Padrão

    ola Luiz o chipset é realtek? quanto custa?

  20. #40

    Padrão

    Ola Olenini


    O Chipset eh Realtek, mas existe uma mudanca de projeto na placa para suportar os 400mW, Precos somente pelo site da WispBox. www.wispbox.com.br e peca um contato de uma consultora.