+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Data-rates via telnet

    pessoal precisei setar o Data-Rates de uma interface atraves do Telnet do mikrotik e ate agora nao achei

    alguem sabe como faco para chegar ate la?

  2. #2

    Padrão

    acho que vc não vai conseguir somente o data-rate mas tera que colocar todas as opções do cartão

    Código :
    set WAN name="WAN" mtu=1500 mac-address=00:7F:7F:7F:7F:7F arp=enabled disable-running-check=no radio-name="" mode=station \
    ssid="WIMAX" area="" frequency-mode=superchannel country=no_country_set antenna-gain=0 frequency=5805 band=5ghz \
    scan-list=default rate-set=default supported-rates-b="" \
    supported-rates-a/g=6Mbps,9Mbps,12Mbps,18Mbps,24Mbps,36Mbps,48Mbps,54Mbps basic-rates-b="" \
    basic-rates-a/g=6Mbps,9Mbps,12Mbps,18Mbps,24Mbps,36Mbps,48Mbps,54Mbps max-station-count=2007 ack-timeout=31 \
    tx-power-mode=default noise-floor-threshold=default periodic-calibration=default periodic-calibration-interval=60 \
    burst-time=disabled dfs-mode=none antenna-mode=ant-a wds-mode=disabled wds-default-bridge=none wds-default-cost=100 \
    wds-cost-range=50-150 wds-ignore-ssid=no update-stats-interval=disabled default-authentication=yes \
    default-forwarding=yes default-ap-tx-limit=0 default-client-tx-limit=0 proprietary-extensions=pre-2.9.25 hide-ssid=no \
    security-profile=default disconnect-timeout=3s on-fail-retry-time=100ms preamble-mode=long compression=no \
    allow-sharedkey=no comment="" disabled=no

    não sei posso estar errado mas acho que o caminho é por aqui...

    Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    pessoal precisei setar o Data-Rates de uma interface atraves do Telnet do mikrotik e ate agora nao achei

    alguem sabe como faco para chegar ate la?

  3. #3

    Padrão

    vou testar obrigado