Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    A linha Motorola Canopy é uma solução de última milha para provedores de internet e empresas que necessitam fazer comunicação entre dois ou mais pontos. Homologado pela ANATEL o sistema Canopy oferece soluções ponto-a-ponto e ponto-multiponto através de um sistema proprietário da Motorola que utiliza tecnologia TDMA onde os rádios são sincronizados por GPS via satélite com todos os protocolos de segurança e encriptação DES e AES.

    caso vc precise faremos o estudo de viabilidade tecnica sem custos, temos todos o Radios PTP com os menores preços de mercado.

    Alexandre Novakoski
    011 5182 8800
    [email protected]
    STOCK TOTAL, Rádio,Radiocomunicação,Radio De Comunicação,Radio Motorola,Telecomunicações,Serviços De Radiocomunicação,Antena,Comunicação,Wireless,Bateria Para Rádio,Sinalizador,Sirene,Carregador De Bateria,Canopy,Radio,Radios,Revenda Premium Motorola

  2. #22

    Thumbs up Ajuda PtP 5.8

    ola amigo estou precisando de uma ajuda ver se tem como vc me ajudar to querendo fazer um ponto a ponto de mais ou menos 100Km com duas repetidora no meio vou lhe passar as cordenadas pra vc fazer ai a analize e indicar o que devo usar.
    primeiro ponto A, de onde vai sair o link Torre de 27 metros elevação do terreno 174 metros 07''20'12,3, 047''29'51,0, Segundo ponto B torre 42 metros elevação do terreno 238 metros 07''22'23,8, 047''20'19,6 Ponto C, torre de 60 metros elevação do tereno 586 metros, 07''19'56,8, 046''49'12,1 esse ponto B para o C tem 57 Km eu tava pensando usar Hyperlink de 33 Dbi e os outros a Plutom ptx 26

  3. #23

    Padrão

    O software utilizado é o Link Planner da Motorola, muito simples de usar, é free e pode ser baixado aqui : Support

    Abraço.

  4. #24
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão re

    software e libre:

    Support

    saludos

  5. #25
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por cunhajr Ver Post
    Leandro Lopes,

    Nunca pedi favor a voce aqui no fórum, mais venho de publico elogiar a sua conduta e atenção com que responde aos tópicos fazendo uma verdadeira consutoria (gratuita e pública, diga-se de passagem), ao informar aos interessados os resultados obtidos pelo RM.

    Parabéns. São pessoas como você que ajudam a tornar nosso fórum, um verdadeiro portal de tecnologia e conhecimento nessa Brasilzão, e porque não dizer lá fora também, afinal de contas temos muitos outros irmãos em outros continentes.
    Blz cunhajr, meu propósito não é lucrar e sim ajudar. Se muito "entendido" fizesse o mesmo, teríamos muitos links de melhor qualidade pelo Brasil. Não só em wireless mas em todas as áreas.
    Abraço e obrigado pelas palavras do amigo.

  6. #26

    Padrão

    leandrolopeswifi

    Um bom sábio sempre será um bom aprendiz.

    Pessoas como você é que enobrece esse forum o melhor e com mais conteúdo, tanto para os sábios como para os aprendizes. Parabens pela sua iniciativa.

    Também estou com dificuldades em um enlace, nao consegui obter sucesso como o radio mobile.
    Se puder ver as coordenadas para mim agradeceria.

    A-S23.21'47 - W57.03'99 -alt. 178 - torre 90mts
    B-S23.26'28 - W56.26'11 - alt. 260 - torre 40mts
    C-S22.58'00 - W56.42'00 - alt. 127 - torre 60mts.
    Equip. RB411AH/XR5/Hiperlink 33dbi

    O enlace é do ponto A ao ponto B. e outro do ponto A ao ponto C

  7. #27

    Padrão

    Caros amigos, sou novo aqui no forum e to com uma dúvida e vc´s poderiam me ajudar, e o seguinte precisso fechar um PTP de 30 Km, não sei nei que rádio usar,possuo hoje somente as coordenadas desse enlace. Gostria da ajuda de vc's, vejo que muitos aki gostam de ajudar e conto com isso.

  8. #28

  9. #29
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Thumbs up resposta...

    Citação Postado originalmente por gbovelar Ver Post
    leandrolopeswifi

    Um bom sábio sempre será um bom aprendiz.

    Pessoas como você é que enobrece esse forum o melhor e com mais conteúdo, tanto para os sábios como para os aprendizes. Parabens pela sua iniciativa.

    Também estou com dificuldades em um enlace, nao consegui obter sucesso como o radio mobile.
    Se puder ver as coordenadas para mim agradeceria.

    A-S23.21'47 - W57.03'99 -alt. 178 - torre 90mts
    B-S23.26'28 - W56.26'11 - alt. 260 - torre 40mts
    C-S22.58'00 - W56.42'00 - alt. 127 - torre 60mts.
    Equip. RB411AH/XR5/Hiperlink 33dbi

    O enlace é do ponto A ao ponto B. e outro do ponto A ao ponto C
    Bom amigo, calculei pra vc aqui conforme as coordenadas e tive duas respostas e uma certeza:
    Pelo Radiomobile usando 5.8ghz:
    Não fecha , o ponto B fica muito baixo e pelas coordenadas GPS existem elevações na área que impedem o sinal de "enxergar" o outro ponto.
    Se for do ponto A para o ponto C direto, ae consegues fechar o sinal usando antenas de 33dbi +RB+XR5.
    Porém, pela experiencia que tenho, usaria nesse link 900mhz , porque existem ainda possibilidades de bloqueio do sinal na área. com 900 mhz não terias problema. A banda passante se usar XR9 + RB + MK +antenas yagi é em torno de 6 a 10mb hallfduplex.
    Ainda podes utilizar a opção de 20mhz que aumenta o troughput mesmo usando 900mhz nos canais que são liberados pela Anatel.

    Pelo Linkplanner:

    Bom, o gráfico me mostra que não tens visada suficiente pra fechar em 5.8ghz. terias que valiar visualmente no local com binóculo + teste de visada pra ter certeza se há como fechar esse link.
    me manda e-mail pra [email protected] que te envio os gráficos dos enlaces calculados,ok.

    a CERTEZA é que esse link pode ser fechado direto sim, basta utilizarmos a frequencia certa .

    Um aBRAÇO.