Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Se fosse com antena Artsat ficaria melhor ainda.
    antena artsat não vi uma que presta até hoje .. hehehe ... padronizei agora só proeletronic

    a respeito do superkitcliente instalei 4 ou 5 ( 2 em prédios ) e até agora ta blz , nada de problemas com chuva ou umidade , o pessoal do atendimento é super atencioso e rapido , recomendo. outra boa solução é o firemax lt100 e sao praticamente o mesmo preco , vantagem do firemax vem na caixa com prensa cabos e um otimo sistema de fechamento , alem das 4 portas lan . agora meu sonho é a rede toda com bullet2 .
    Última edição por carlinhotocabrabo; 19-09-2009 às 08:18.

  2. #42

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Melhor antena direcional que já usei.

    http://www.snetcommerce5.com.br/ecom...12647art60.jpg

    Colega se vc uma Mikrotik na torre e reparar o retorno dessa antena vc vai ver que ela não "PRESTA". Ela tem uma boa recepção mas o retorno já é muito fraco.
    Tenho uma repetidora em uma cidade que só tinha desse antena e ai falei para os clientes trocarem a antena ou eu cancelaria.
    Uma aquarios que está mais longe ainda do que uma dessa dava o retorno de -61 e uma dessa -83.

    Faça um teste direito que vc vai vir, alem dela entra água.

  3. #43

    Padrão

    Rapaz não adianta discutir...

    Antena de grade pra cliente é "aquário"... Se tem alguém usando outro modelo é pq os custos compensam, mas lembre-se na qualidade do serviço em termos de sinal (sempre é bom verificar em "dBm" e não em percentual)... provedor que trabalha só com medidas de percentual não tem condições de evitar dor de cabeça... todas as medidas só podem ser feitas em "dBm" pra garantir sono tranquilo (rsrsrsrs).

    Agora querem aloprar mesmo e ter qualidade no serviço (tirando so nanos claro)... é usar Bullet2 plugado numa Aquário, ai sim, o sono fica mais tranquilo, kkkkkkkkkkkk.

    Flws.

  4. #44

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jucylenio Ver Post
    Rapaz não adianta discutir...

    Antena de grade pra cliente é "aquário"... Se tem alguém usando outro modelo é pq os custos compensam, mas lembre-se na qualidade do serviço em termos de sinal (sempre é bom verificar em "dBm" e não em percentual)... provedor que trabalha só com medidas de percentual não tem condições de evitar dor de cabeça... todas as medidas só podem ser feitas em "dBm" pra garantir sono tranquilo (rsrsrsrs).

    Agora querem aloprar mesmo e ter qualidade no serviço (tirando so nanos claro)... é usar Bullet2 plugado numa Aquário, ai sim, o sono fica mais tranquilo, kkkkkkkkkkkk.

    Flws.
    é verdade, auqario é exceletne, tão boa quanto ela é a proeletronic. gosto muito das duas.

  5. #45

    Padrão

    Desde que mudaram o dipolo da proeletronic ela melhorou muito, esta exelente..., qualidade igual ou melhor que aquario, e o preço é o mesmo, mas é como eu disse, a nova proeletronic, a mudada, porque a antiga não presta...

  6. #46
    Avatar de renatocostas
    Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Av. Santos Dumont 119, centro -Montes Claros MG
    Posts
    288

    Padrão

    Uso a proeletronic aqui, ela tem um excelente ganho em relação a aquário, estou gostando muito delas.

  7. #47

  8. #48

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alessonferreira Ver Post

    Não usei esse kit, mas só o fato de ser usb, ja fico com o pé atraz, pois usb com mais de dois metros ja começa a ter perca na qualidade, sou mais um nano 2, pelo menos pela lan, sabemos q distancia não será problemas. A propria alimentação do USB, que são os 5V fornecidos pelo micro, co mcorrente muito baixa, ja é um impecilho para longos cabos, a alimentação do nano é fornecida por fonte externa, 12V, 400mA, via PoE.

  9. #49

    Padrão

    até a de antes que era espinho de peixe da pro-eletronic num me dava problema..
    agora esssssssssssssssssaaaaaaaaa INFOPATY pelo amor de Deus..
    compre um lote de 50, passou 1 ano, troquei as 50!

    hoje no meio dos meus clientes pode ter 1 ou 2.. mas só..
    e nunca mais compro uma igual ou com tecnologia parecida..
    agora só compro Aquarius ou Pro-eletronic APESAR de:
    a pro-eletronic é tão boa quanto aquarius e o preço é uns R$10 a R$20 de diferença..



    comprei um lote de 100 da pro eletronic, ja acabo e tudo funcionando 100%!