Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Amigo a melhor forma de você resolver isso alem desses bloqueios, é fazendo o uso de mascara /30.

    Eh mais trabalhoso, mais ja te ajuda 80%..........caso nao saiba fazer procure no forum sobre /30 que vai achar...eu mesmo fiz um mini tuto explicando como.

    abraços

  2. #22

    Padrão

    separe o range de IP das routerboards..
    se puder use mascara /32 pq fecha totalmente a rede de cada host,
    so assim vc vai conseguir, ou coloque regras de firewall para bloqueio de NetBios de uma RB para a outra,

    outra coisa mais trabalhosa(talvez) mais que da certo seria em cada cliente vc desinstalar o protocolo de compartilhamento em:
    conexão local>Propiedades>compartilhamento de arquivos e impressoras para rede e clicar em desinstalar..e reiniciar.

  3. #23

    Padrão

    Pessoa vcs ja tentaram colocar as regras de bloqueio de NetBios em todas as RBs?

    Pois aqui comigo sempre usei as regras de bloqueio de netbios e sempre funcinou.

    Uso aqui uma RB 433 em bridge com 3 cartões e funciona blz.

    Denys Lemes

  4. #24

    Padrão

    Denys como fazer a regra de netbios? por favor

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por denyslemes Ver Post
    Pessoa vcs ja tentaram colocar as regras de bloqueio de NetBios em todas as RBs?

    Pois aqui comigo sempre usei as regras de bloqueio de netbios e sempre funcinou.

    Uso aqui uma RB 433 em bridge com 3 cartões e funciona blz.

    Denys Lemes
    mas vc possue apenas 1 rb certo? eu possuo varias, e em varios locais diferentes...