+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rádio Wavion WBS-2400

    http://www.addvant.co.il/images/WBS-2400_large.jpg

    Olá, Precisamos de Informações Concretas sobre este Rádio e como configurá-lo da melhor forma possível, pois estamos interessados em instalar 03 desses em nosso WIBSP (Wireless Internet Broadband Service Provider).

  2. #2

    Padrão

    Tem um tópico imenso falando sobre este equipamento.

  3. #3

    Padrão

    eu estava para comprar um tb, mas fui aconselhado por um amigo meu que comprou um desses a nao comprar,pois vale mais investir em estações com rb mikrotik, pois o valor WBS-2000 é muito alto pelo beneficio que ele oferece. mas com certeza quando o preço dele diminuir e muito eu compro

  4. #4

    Padrão

    Olha tem que analizar bem se o custo beneficio vale apena, pois pelo oque eu vi não é viavel.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Tem um tópico imenso falando sobre este equipamento.
    verdade, que eu não aguentava mais falar sobre, heheheh, como o pessoal disse ele eh muito bom e tal, tolera conexões sem visada, mas o preço não eh muito satisfatório, pois o que ele faz uma rb faz tb as vezes ateh melhor por um preço bem bem bem menor. abraço.

  6. #6

    Padrão

    Será que uma RB faz mesmo o que ele faz?
    Veja o que me motivou a escolher esse equipamento:
    1 - O Wavion trabalha com dupla polaridade, ou seja, posso angariar clientes de outras operadoras sem se importar em estar mudando a polaridade do kit cliente.
    2 - Num raio de 2 km trabalhar com pouca visada. (que é o meu caso)
    3 - Conseguir colocar num único equipamento 240 clientes simultâneos com qualidade de banda contratada.
    4 - Aliar a ele um server com Thunder Cache.
    e etc...

    Será que realmente tudo isso é real? fica a pergunta no ar.
    Até amigo.

  7. #7

    Padrão

    Rapaz a propaganda é boa mas o concorente aki tem ele ta triste e eu estou feliz ele nao consegue atender clientes atraz de um predio onde eu atendo e ele nao, e acima de de 40 clientes ele para de responder as requisiçoes... ta respondido a pergunta mas vc é quem sabe...

  8. #8

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Valdecke Ver Post
    Será que uma RB faz mesmo o que ele faz?
    Veja o que me motivou a escolher esse equipamento:
    1 - O Wavion trabalha com dupla polaridade, ou seja, posso angariar clientes de outras operadoras sem se importar em estar mudando a polaridade do kit cliente.
    2 - Num raio de 2 km trabalhar com pouca visada. (que é o meu caso)
    3 - Conseguir colocar num único equipamento 240 clientes simultâneos com qualidade de banda contratada.
    4 - Aliar a ele um server com Thunder Cache.
    e etc...

    Será que realmente tudo isso é real? fica a pergunta no ar.
    Até amigo.
    Thunder cache vc faz tranquilo aliado a um myauth da vida, 240 clientes 3 minipci resolvem, então os 20.000 reais vale a pena? ainda vou de rb
    Última edição por beirsdorf; 07-08-2009 às 10:46.