Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Discussão: Melhor modem da atualidade - 07/08/2009

    Alguem pode me dizer onde posso comprar o speedsrtream 4200 , ta dificil de achar , e uma duvida , ele naum tem 2+2 né só 2+ a diferença é muito grand
    ?

  2. #42

    Padrão Re: Discussão: Melhor modem da atualidade - 07/08/2009

    Ele tem 2+, até a casa dos 10Mb ele vai tranquilo. Acima disso não depende do modem e sim da qualidade geral da fiação, ou distancia da caixa ao modem, e aí entra uns comentarios de "Com mais de 8MB o SS4200 não presta, porque coloquei em 2+ não prestou, voltei pra 2 e funcionou bem", mas quase sempre isso é em local onde qualquer modem em 2+ ficaria ruim e em adsl2 ficaria razoavel, justamente devido a cabeamento. Pra dizer um "não presta" tem que se basear em MUITO mais do que 1 "causo".

    Como ele não é mais fabricado a muito tempo, só achamos usado, semi-novo, ou fruto de estoque velho, hoje mesmo chegou 3 que peguei no ML, usados mas dou uma abrida e inspecionada nos capacitores antes de botar os ditos cujos pra trabalhar.

  3. #43

    Padrão Re: Discussão: Melhor modem da atualidade - 07/08/2009

    pra quem tem duvida do ss4200 eu falo com esperiencia propia e ainda ajudo o amigo rubem, eu tenho um aqui em casa a 3 anos exatos q fez esse mes e a central do adsl fica a 3kms da minha casa. no começo comprei os famosos D LINK 500b adsl 2+ e eles ficava 5 minutos e caia e internet . so pra lembrar q a adsl so anda na linha so 2.7 kms da central e com isso o meu adsl aqui ficava caindo ai comprei o danado q era homologado da gvt e ficou file aqui q nunca mais tive problemas e olha q tenho um pequeno provedor com 25 clientes nele agora e nunca desligo nem reinicio ele....ainda tenho mais 1 guardado esperando o primeiro dar pau pra entrar em açao por mais ums 2 anos no minimo.... rsrsrsrsrsrsrsrsss
    Última edição por gleisom; 22-06-2010 às 22:52.