+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão O que seria limitar conexoes por cliente?

    Amigos

    a limitacao de conexos por cliente no mikrotik isso tb pode ser feito na navegacao?

    ex : nao deixar a mesma pagina abrir novamente enquanto uma ja esta sendo carregada ou abrir mais de 3 janelas ao mesmo tempo?

    e o src address é o ip do cliente certo ?

    Grato
    Almir

  2. #2

    Padrão

    amigo, acho que naum, mas aqui no myauth conexões por cliente eh quantas vezes o cliente pode se conectar com aquela senha e usuário.

  3. #3

    Padrão

    A limitação de conexões por cliente, pode ser um recurso muito útil se bem configurado, ele limita o número de novas conexões tcp abertas pelo cliente, ajuda muito no controle de softwares p2p e alguns vírus, isto também ajuda no excesso de trafego na rede (processamento e banda), se o limite for muito baixo, ao abrir um site que possui muitos ítens, o navegador vai abrindo a pagina aos poucos, se usar um limite muito alto, o p2p come solto.rsrsrsrs
    Qualquer dúvida posta ae!

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por agpnet Ver Post
    A limitação de conexões por cliente, pode ser um recurso muito útil se bem configurado, ele limita o número de novas conexões tcp abertas pelo cliente, ajuda muito no controle de softwares p2p e alguns vírus, isto também ajuda no excesso de trafego na rede (processamento e banda), se o limite for muito baixo, ao abrir um site que possui muitos ítens, o navegador vai abrindo a pagina aos poucos, se usar um limite muito alto, o p2p come solto.rsrsrsrs
    Qualquer dúvida posta ae!
    eu broquei tudo q eu posso .. mas estamos apredendo nunca sabemos tudo