+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Existe esse equipamento ????

    Pessoal primeiramente boa tarde, bem talvez esse não seja o lugar certo, mas tbm não encontrei um lugar mais apropriado, mas vamos lá, será q existe algum equipamente modem/roteador ADSL que se conect mais de uma linha, andei pesquisando e não achei nada a respeito, tambem gostaria de saber se hj ainda existe algum modem ou melhor que suporte bastante usuarios como o speed strem 5200, será que lançarao alguma coisa a altura dele? Abraço a todos.

  2. #2

    Padrão

    Eu tinha visto uma vez um router da Linksys com 2 portas RJ-11, dava pra ligar 2 linhas ADSL só não sei como é o funcionamento.

    Modem a altura do 5200 tem o 4200 e o novo 201A.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Eu tinha visto uma vez um router da Linksys com 2 portas RJ-11, dava pra ligar 2 linhas ADSL só não sei como é o funcionamento.

    Modem a altura do 5200 tem o 4200 e o novo 201A.

    Amigo esse que vc viu com duas RJ-11 e pra voip....eu tenho um desses!

    o nosso amigo deve estar querendo um load-balance!!!

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-94236002-roteador-d-link-load-balance-lb604-4lan2wan-super-preco-_JM

    ja usei tenho um em funcionamento mais nao gosto!!

    grande abraço!

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    salgado o preço, queria um tb, mas com duas portas wan somente.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fablinuxer Ver Post
    Pessoal primeiramente boa tarde, bem talvez esse não seja o lugar certo, mas tbm não encontrei um lugar mais apropriado, mas vamos lá, será q existe algum equipamente modem/roteador ADSL que se conect mais de uma linha, andei pesquisando e não achei nada a respeito, tambem gostaria de saber se hj ainda existe algum modem ou melhor que suporte bastante usuarios como o speed strem 5200, será que lançarao alguma coisa a altura dele? Abraço a todos.
    quantos usuarios vc pretende pendurar nesse equipamento pra duas linhas de adsl??? esse dlink ate funciona bem, mas em abientes pequenos com poucas requisiçoes.

  7. #7

    Padrão

    Braw, rapa na verdade queria um aparelho que conecta ADSL's e que fosse mais confiavel que um modem normal pois estamos começando um pequeno provedor pra atender um povoado ak perto e vc sabe neh link dedicado pra quem ta começando é treva(rsrsrsrs) pretendemos conectar umas 100 pessoas no aparelho(por ADSL)... obrigado pela contribuiçao, abraço.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    Amigo esse que vc viu com duas RJ-11 e pra voip....eu tenho um desses!

    o nosso amigo deve estar querendo um load-balance!!!
    Não cara, o que eu vi era um modem ADSL com entrada para 2 linhas, procurei no site da Linksys mas não consigo mais achar... tinha no ML tb mas não achei.

  9. #9

    Padrão

    Faz seis meses que estou usando um desses: MercadoLivre: Roteador Dlink Di-lb604 + 2 x Wan + 4 x LAN + Balanceamento - R$ 345.00.

    Até agora sem problemas, chegando a picos de 4mb...

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jorgeprg Ver Post
    Faz seis meses que estou usando um desses: MercadoLivre: Roteador Dlink Di-lb604 + 2 x Wan + 4 x LAN + Balanceamento - R$ 345.00.

    Até agora sem problemas, chegando a picos de 4mb...
    mas com quantos clientes simultaneos amigo???

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fablinuxer Ver Post
    Braw, rapa na verdade queria um aparelho que conecta ADSL's e que fosse mais confiavel que um modem normal pois estamos começando um pequeno provedor pra atender um povoado ak perto e vc sabe neh link dedicado pra quem ta começando é treva(rsrsrsrs) pretendemos conectar umas 100 pessoas no aparelho(por ADSL)... obrigado pela contribuiçao, abraço.
    tem varios tutoriais de load em MK aki no forum, super simples de fazer pq nao tenta, ae recomendo vc usar modens Huawey, nao sao faceis de achar, mas acha.. pra mim sao os melhores e mais confiaveis, pode usar tb o Speed Touch 510 V6 Thompson, excelente modem tb...

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    aproveitando o topico......

    alguem ja comprou desse bicho ai>>>>http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100981590-router-load-balance-tp-link-4-wan-e-1-lan-tp-r488t-_JM


    sera que presta?
    Eu não confio amigo , alem de caro eu ja usei um modem da tp-link que put%$@#$% , muito ruim . Pra balanceamento acho (na minha opniao ) mais confiaveis : linksys cisco (rv016 ,rv042 ,rv084) peplink e radware , modem cisco 837 e 3com 812 .
    Comprei um peplink lá fora essa semana ( peplink balance 30 3wans ) R$904,00 sem imposto . mandei o vendedor colocar como U$100 pra ver se da um imposto baixo pois tudo que compro o governo me garfa na alfandega ..

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    Eu não confio amigo , alem de caro eu ja usei um modem da tp-link que put%$@#$% , muito ruim . Pra balanceamento acho (na minha opniao ) mais confiaveis : linksys cisco (rv016 ,rv042 ,rv084) peplink e radware , modem cisco 837 e 3com 812 .
    Comprei um peplink lá fora essa semana ( peplink balance 30 3wans ) R$904,00 sem imposto . mandei o vendedor colocar como U$100 pra ver se da um imposto baixo pois tudo que compro o governo me garfa na alfandega ..
    depois que vc testar esse bicho ai me avisa como foi, tem ideia de quantos clientes on-line, ele vai segurar?

    se tiver como me passar o link do local onde comprou!!! muito obrigado amigo!!!

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    depois que vc testar esse bicho ai me avisa como foi, tem ideia de quantos clientes on-line, ele vai segurar?

    se tiver como me passar o link do local onde comprou!!! muito obrigado amigo!!!
    amigo, uso o modelo 380 e segundo especificaçoes do fabricante eh feito pra 500 clientes, da uma olhada ae
    http://www.peplink.com/balance/tech-spec/

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    Eu não confio amigo , alem de caro eu ja usei um modem da tp-link que put%$@#$% , muito ruim . Pra balanceamento acho (na minha opniao ) mais confiaveis : linksys cisco (rv016 ,rv042 ,rv084) peplink e radware , modem cisco 837 e 3com 812 .
    Comprei um peplink lá fora essa semana ( peplink balance 30 3wans ) R$904,00 sem imposto . mandei o vendedor colocar como U$100 pra ver se da um imposto baixo pois tudo que compro o governo me garfa na alfandega ..
    vc importa de onde amigo???

  16. #16

    Padrão

    compro na maioria dos sites lá de fora ( que aceitam paypal ou west union ) mas esse comprei no ebay ..

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    depois que vc testar esse bicho ai me avisa como foi, tem ideia de quantos clientes on-line, ele vai segurar?

    se tiver como me passar o link do local onde comprou!!! muito obrigado amigo!!!
    amigo no site do fabricante diz aguentar 20mbps > http://www.peplink.com/balance/ , tenho um conhecido que usa o mesmo para 250 clientes sem problemas .. soluçao profissional e confiavel . No brasil tem a venda aki > ThinNetworks - Soluções Thin Client - Peplink

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    mas com quantos clientes simultaneos amigo???
    Bom dia, amigo...

    Atualmente com 80 clientes.

    Abraços.

  19. #19

    Padrão

    bom saber, pra pequenas e medias aplicaçoes entao funciona bem... abs