+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão erro no bloqueio.html

    mais um vez eu aqui enchendo o saco de todos mais tambem pati cabeça e nao consegui fazer direito o que quero vamos la



    crieia a pagina de bloqueio ja esta no servidor tudo certo li alguns topicos sobre este assunto e coloquei a mao na massa.



    esta assim o bloqueio

    add name="bloqueio" idle-timeout=3m keepalive-timeout=2m status-autorefresh=1m \
    shared-users=1 transparent-proxy=yes open-status-page=always advertise=yes \
    advertise-url=bloqueio.html advertise-interval=1s advertise-timeout=never


    acontece o seguinte , fixei em 3 minutos para derubar o cliente , não faz temorou mais ou menos 10 a 12 minutos para fazer isso .

    Quando abro a internet pelo mozila ele abre duas abas uma com a pagina inicial e outra com a pagina de bloqueio , bom pensei ate ai tudo bem se ele nao conseguir navegar , maisssssssss , consegue , [é meio chato mais ele consegue ir abrindo paginas e sempre abrindo outra aba com a pagina de bloqueio .





    Agora pergunta como faço para que ele nao sai da pagina de bloqueio de geito nenhum . que que ele abra a pagina e ja venha a bentita bloqueio.html e nao saia dali..




    outra coisa que esqueci de mencionar quando faço este bloqueio jopgos online contunuam funcionando .
    Última edição por jmathayde; 06-08-2009 às 20:23.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    mais um vez eu aqui enchendo o saco de todos mais tambem pati cabeça e nao consegui fazer direito o que quero vamos la



    crieia a pagina de bloqueio ja esta no servidor tudo certo li alguns topicos sobre este assunto e coloquei a mao na massa.



    esta assim o bloqueio

    add name="bloqueio" idle-timeout=3m keepalive-timeout=2m status-autorefresh=1m \
    shared-users=1 transparent-proxy=yes open-status-page=always advertise=yes \
    advertise-url=bloqueio.html advertise-interval=1s advertise-timeout=never


    acontece o seguinte , fixei em 3 minutos para derubar o cliente , não faz temorou mais ou menos 10 a 12 minutos para fazer isso .

    Quando abro a internet pelo mozila ele abre duas abas uma com a pagina inicial e outra com a pagina de bloqueio , bom pensei ate ai tudo bem se ele nao conseguir navegar , maisssssssss , consegue , [é meio chato mais ele consegue ir abrindo paginas e sempre abrindo outra aba com a pagina de bloqueio .





    Agora pergunta como faço para que ele nao sai da pagina de bloqueio de geito nenhum . que que ele abra a pagina e ja venha a bentita bloqueio.html e nao saia dali..




    outra coisa que esqueci de mencionar quando faço este bloqueio jopgos online contunuam funcionando .

    Amigo penei um pouco para conseguir, mas aki deu certo ! me add que eu te passo a receita da torta! [email protected]

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    mais um vez eu aqui enchendo o saco de todos mais tambem pati cabeça e nao consegui fazer direito o que quero vamos la



    crieia a pagina de bloqueio ja esta no servidor tudo certo li alguns topicos sobre este assunto e coloquei a mao na massa.



    esta assim o bloqueio

    add name="bloqueio" idle-timeout=3m keepalive-timeout=2m status-autorefresh=1m \
    shared-users=1 transparent-proxy=yes open-status-page=always advertise=yes \
    advertise-url=bloqueio.html advertise-interval=1s advertise-timeout=never


    acontece o seguinte , fixei em 3 minutos para derubar o cliente , não faz temorou mais ou menos 10 a 12 minutos para fazer isso .

    Quando abro a internet pelo mozila ele abre duas abas uma com a pagina inicial e outra com a pagina de bloqueio , bom pensei ate ai tudo bem se ele nao conseguir navegar , maisssssssss , consegue , [é meio chato mais ele consegue ir abrindo paginas e sempre abrindo outra aba com a pagina de bloqueio .





    Agora pergunta como faço para que ele nao sai da pagina de bloqueio de geito nenhum . que que ele abra a pagina e ja venha a bentita bloqueio.html e nao saia dali..




    outra coisa que esqueci de mencionar quando faço este bloqueio jopgos online contunuam funcionando .
    Seu problema está aqui:

    advertise-timeout=never => mude para imediatamente...

  4. #4

    Wink Bloqueio de clientes

    add name="bloqueio" session-timeout=59s idle-timeout=non>
    keepalive-timeout=10s status-autorefresh=1m shared-users=1
    rate-limit="32k/64k" transparent-proxy=yes open-status-page=http-login
    advertise=yes advertise-url=http://IP DO SERVIDOR/bloqueio.html
    advertise-interval=5s advertise-timeout=immediately

  5. #5

    Padrão

    testando , ja posto o resultado

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brother Ver Post
    add name="bloqueio" session-timeout=59s idle-timeout=non>
    keepalive-timeout=10s status-autorefresh=1m shared-users=1
    rate-limit="32k/64k" transparent-proxy=yes open-status-page=http-login
    advertise=yes advertise-url=http://IP DO SERVIDOR/bloqueio.html
    advertise-interval=5s advertise-timeout=immediately
    Não precisa disso:

    url=http://IP DO SERVIDOR/bloqueio.html

  7. #7

    Padrão

    Só é necessário se estiver usando um servidor web separado.
    Última edição por Raniel; 13-08-2009 às 09:41.