+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Receber link 2mb

    Boa tarde pessoal.

    Estou contratando um link de 2mb da oi que virá através de par metálico, não tenho muita experiência com link dedicado, até já configurei servidores para provedores más limitado apenas ao mikrotik. Sei que a oi aluga o equipamento más gostaria de comprar, queria de saber de vocês qual equipamento eu utilizaria para receber êsse link via par metálico e que me atenderia bem com os 2mb, quais conectores (entradas) ele deveria ter etc. Lembrando que utilizarei o mikrotik para fazer roteamento, controle de banda etc etc etc. Estava pesquisando na net e vi este equipamento será que serve?

    MercadoLivre: Roteador Cisco 2500/2501 Até 4mb! Frete Grátis - R$ 399.99

    Obrigado.

  2. #2

    Padrão

    sim recomendo vc a comprar um roteador e' melhor pois sai + em conta.

    se te interessar eu tenho um aqui que te vendo por 300 conto (1 link) e tenho outro da intel que suporta 2 links de 2 mb e te vendo por 600 conto.

  3. #3

    Padrão

    este é um modelo fora de linha já, acredito que seja usado.... mas é um produto de primeira, sisco...
    porem é muito dificil configurar, compre com alguem que lhe de suporte a configuração...

  4. #4

    Padrão

    O pessoal da instalação não entrega configurado não?

  5. #5

    Padrão

    o pessoal da instalação geralmente são uns carinha que não sabem nem oque tão fazendo, se vc locar o roteador eles levam configurado já, se vc tiver um lá na hora que eles forem instalar eles não sabem nem como começa a configurar....

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    o pessoal da instalação geralmente são uns carinha que não sabem nem oque tão fazendo, se vc locar o roteador eles levam configurado já, se vc tiver um lá na hora que eles forem instalar eles não sabem nem como começa a configurar....

    Puta que pariu, e eles ainda cobram 1.500,00 a instalação. Tô vendo que cobro barato pra configurar servidor, rs.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    Puta que pariu, e eles ainda cobram 1.500,00 a instalação. Tô vendo que cobro barato pra configurar servidor, rs.
    Mas 1500,00 é o valor para conseguirem levar a rede até vc... eles tem que deixar um modem antes do roteador.... eu "chorei" pro consultor e conseguin a instalação de graça... cara mas fiquei com "dó" do tecnico que veio instalar, ele não sabia nada cara....

  8. #8

    Padrão

    O aluguel que eles cobram é do modem ou do roteador? Eu vou usar mikrotik

  9. #9

    Padrão aluguel.

    eles cobram aluguel do roteador, por isto e' aconselhavel vc a comprar um.

    como eu lhe expliquei anteriormente, se precisar eu tenho aqui pra vender a um preço camarada

  10. #10

    Padrão

    eles alugam o roteador, o modem independente de vc ter ou não o roteador ele vem na instalação... ai vc precisa de um roteador... compre com alguem que lhe de suporte a configuração, pois ele é bem conplexo, apenas por linhas de comandos...

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ispbrasil Ver Post
    eles cobram aluguel do roteador, por isto e' aconselhavel vc a comprar um.

    como eu lhe expliquei anteriormente, se precisar eu tenho aqui pra vender a um preço camarada
    Qual é a marca/modelo do seu roteador para link de 2mb? Dá pra mandar configurado? e o mais importante... quanto fica

  12. #12

    Padrão roteador

    Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    Qual é a marca/modelo do seu roteador para link de 2mb? Dá pra mandar configurado? e o mais importante... quanto fica
    entre em contato comigo que te passarei todos os detalhes.

    dá pra enviar configurado sim

  13. #13

    Padrão

    Queria uma dica de um roteador que não seja muito antigo, suporte os 2mb e com valor mais em conta. Obrigado

  14. #14

    Padrão .

    Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    Queria uma dica de um roteador que não seja muito antigo, suporte os 2mb e com valor mais em conta. Obrigado
    qualquer roteador que vc comprar ira suportar o seu link de 2 mb

    estou aguardando seu contato, tenho 2 roteadores para vender, um mais simples e outro mais potente.