+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas com hotmail

    Oi,

    Estou com o seguinte problema. Desde o final de julho, minha conta do hotmail não recebe mensagens do domínio "@pc.mg.gov.br" (Polícia Civil de Minas Gerais). Trabalho nesse órgão e não consigo receber e-mails de trabalho, o que está me causando imensos transtornos.
    Não entendo muito de informática, mas verifiquei o básico no hotmail. O remetente não está bloqueado, aliás está nos confiáveis, mas mesmo assim, não consigo receber as mensagens. Pra quem as envia, elas aparecem como encaminhadas e eles não recebem qualquer aviso da não entrega.

    Por favor, me ajudem !?!?!?!?!?!

    Obrigada,

    Sarah

  2. #2

    Padrão

    bah, se ta em confiaveis, acredito que a pessoa que envia o e-mail deva estar enviando para endereço errado...

  3. #3

    Padrão

    Max,
    O endereço está correto. Eu mesma já tentei mandar do meu e-mail da Polícia para o meu particular (hotmail) e não consigo. Quando uso o da polícia para mandar para outros, não tenho problema, mas para o meu hotmail, não dá de jeito nenhum.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sarah Ver Post
    Max,
    O endereço está correto. Eu mesma já tentei mandar do meu e-mail da Polícia para o meu particular (hotmail) e não consigo. Quando uso o da polícia para mandar para outros, não tenho problema, mas para o meu hotmail, não dá de jeito nenhum.
    bom dia
    verifique junto ao setor de informática pois o servidor está barrando esses emails.
    Isso não acontece só ae no seu estado, é uma regra quase que geral nos estados

  5. #5
    Ricardo
    Visitante

    Padrão Hotmail x Outlook

    Olá pessoal,

    Sei q meu questionamento não é diretamente relacionado ao problema narrado, mas como esse forum é o mais recente dos que pesquisei, tomei a liberdade para ser se consigo ajuda...

    Desde o final de agosto não consigo mais acessar meus e-mail através do Outlook 6. Sabem de alguma modificação de configuração ou incompatibilidade?

    Abraço a todos

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Ricardo Ver Post
    Olá pessoal,

    Sei q meu questionamento não é diretamente relacionado ao problema narrado, mas como esse forum é o mais recente dos que pesquisei, tomei a liberdade para ser se consigo ajuda...

    Desde o final de agosto não consigo mais acessar meus e-mail através do Outlook 6. Sabem de alguma modificação de configuração ou incompatibilidade?

    Abraço a todos
    vc ta usando versão free ou paga? o hotmail free não da mais suporte ao outlook...

  7. #7

    Padrão

    Eu uso o Microsoft Outlook 2003 e recebo meus e-mail do hotmail, mas pra isso precisei instalar o Outlook Conector. Quanto ao Outlook Express 6.0 não é mais possivel... mas tem um novo programa o Windows Live Mail da Microsoft... Acho que impossibilitaram o uso do Express para forçar o uso deste novo programa...
    Mas claro que estou falando da versão free, quanto a versão paga acho que o esquema é outro..