+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Tem como colocar level 4 na rb 411 ?

    ai parceiros blz..

    eu tenho uma rb 433 ah q se comunica com a rb 433 .. e to querendo fazer essa 433 comunica com a 411 ..
    entao to querendo compra uma rb 411 e ela vem com level 3 .. ai eu to querendo coloca ela em modo ap+wds .. para se comunica com outra rb 433 level 4 .. ai nao sei se funciona .. ou teria q muda o level 3 para o 4 .. mas tambem nao sei se tem jeito de aumenta pro 4 sem custo.. alguem poderia me informa se funfa ou nao ?

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por starsat Ver Post
    ai parceiros blz..

    eu tenho uma rb 433 ah q se comunica com a rb 433 .. e to querendo fazer essa 433 comunica com a 411 ..
    entao to querendo compra uma rb 411 e ela vem com level 3 .. ai eu to querendo coloca ela em modo ap+wds .. para se comunica com outra rb 433 level 4 .. ai nao sei se funciona .. ou teria q muda o level 3 para o 4 .. mas tambem nao sei se tem jeito de aumenta pro 4 sem custo.. alguem poderia me informa se funfa ou nao ?
    Colocar no Lv 4 tem sim agora sem custo n sei..
    pra colocar no lv 4 vc pode compra a licença no site MikrotikBrasil :: Inicial

  3. #3

  4. #4
    Não Registrado
    Visitante

    Thumbs up 411

    Citação Postado originalmente por starsat Ver Post
    ai parceiros blz..

    eu tenho uma rb 433 ah q se comunica com a rb 433 .. e to querendo fazer essa 433 comunica com a 411 ..
    entao to querendo compra uma rb 411 e ela vem com level 3 .. ai eu to querendo coloca ela em modo ap+wds .. para se comunica com outra rb 433 level 4 .. ai nao sei se funciona .. ou teria q muda o level 3 para o 4 .. mas tambem nao sei se tem jeito de aumenta pro 4 sem custo.. alguem poderia me informa se funfa ou nao ?
    tem sim,é meio complicadinho!!!vai precisar de um cabo paralelo,e um progaminha para levantar a licença,eu tenho um mk411 com 20 clientes conectados...
    [email protected]

  5. #5

    Padrão

    amigo, acho que funcina nesse level mesmo em, ja testou?

  6. #6

    Padrão

    entao parceiros ..nao testei .. pq eu to aki em duvida se compro .. ou nao ..agora to comedo de compra level 3 e nao funciona .. ai o molho fica + caro q bacalhau .. meu fornecedor faz o 411 level 3 por 190,00 ai tem o 411 AH level 4 por 300,00 nao to afim de compra outra rb 433 .. to procurando o q é mais viavel .. ai queria sabe se alguem tem essa rb com esse level 3 .. eria funcionar ap+bridge+wds sera um repetidor

  7. #7

    Padrão

    Compre a 411A pois esta já vem com level 4 e custa R$ 70,00 a mais somente.

  8. #8

    Padrão

    ai conpessa pega o rb 411 AH por 300,00 ..se for pega 411 AH por 300.00 ja conpesaria a rb 433 por 350,00 q é bem melhor..nao é ?

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por starsat Ver Post
    ai conpessa pega o rb 411 AH por 300,00 ..se for pega 411 AH por 300.00 ja conpesaria a rb 433 por 350,00 q é bem melhor..nao é ?

    ja to axando q nao tem sainda .. compessa a rb 433 parceiro

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por starsat Ver Post
    ai parceiros blz..

    eu tenho uma rb 433 ah q se comunica com a rb 433 .. e to querendo fazer essa 433 comunica com a 411 ..
    entao to querendo compra uma rb 411 e ela vem com level 3 .. ai eu to querendo coloca ela em modo ap+wds .. para se comunica com outra rb 433 level 4 .. ai nao sei se funciona .. ou teria q muda o level 3 para o 4 .. mas tambem nao sei se tem jeito de aumenta pro 4 sem custo.. alguem poderia me informa se funfa ou nao ?
    Tranquilo... Tenho diversas 411 nessa configuração em minha rede, a diferença é que por ser nivel 3 vc não consegue ter modo "ap bridge", apenas "bridge" ou seja, não é possível se conectar a mais de um "radio" simultaneamente. Para o que vc quer: uma bridge-wds, é tranquilo.

    Devo ter pelo menos umas 10 dessas em minha rede fazendo esse trabalho, inclusive diversas conectadas com RB433...

    Abraços,
    Marcelo

  11. #11

    Padrão

    Amigo,
    vc poderia me passar esse seu fornecedor ?
    Esta com preço bom para essas RBs.
    Obrigado, fico no aguardo.

    Citação Postado originalmente por starsat Ver Post
    entao parceiros ..nao testei .. pq eu to aki em duvida se compro .. ou nao ..agora to comedo de compra level 3 e nao funciona .. ai o molho fica + caro q bacalhau .. meu fornecedor faz o 411 level 3 por 190,00 ai tem o 411 AH level 4 por 300,00 nao to afim de compra outra rb 433 .. to procurando o q é mais viavel .. ai queria sabe se alguem tem essa rb com esse level 3 .. eria funcionar ap+bridge+wds sera um repetidor

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por djacesso Ver Post
    RB 411
    Processador: Atheros AR7130
    Memória: 32Mb
    LAM: 1 10/100
    MiniPCI :1
    HD:64Mb
    Software: RouterOS(Mikrotik)
    Nível de licença : 3
    Voltagem de operação:10 a 28v
    POE:sim
    Indicação
    Instalação em locais onde se deseja atender em 5.8 ou ate mesmo em 2.4 quando não a intenção de repetir o sinal, apenas o entregar via cabo (ex.. clientes empresarias que necessitem de instabilidade)
    Eu não li isso, li? "ex.. clientes empresarias que necessitem de instabilidade". Placa recomendada para clientes que necessitem de um sinal instavel? hehehe... Imagine o que seria um cliente que liga para assinar, olá, gostaria de assinar a internet... certo, qual plano o sr. gostaria?... pode ser um que funcione de vez em quando ou que oscile bastante... :P hehehehe sacanagem... :P

    Tirando a gozação, essa placa é show de bola, bom processamento, ela placa tem apenas 1 slot mini-pci e 1 ethernet e serve perfeitamente para a bridge que o nosso amigo starsat quer fazer...

    Abraços,
    Marcelo
    Última edição por mvianna; 13-08-2009 às 18:25.

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mvianna Ver Post
    Eu não li isso, li? "ex.. clientes empresarias que necessitem de instabilidade". Placa recomendada para clientes que necessitem de um sinal instavel? hehehe... Imagine o que seria um cliente que liga para assinar, olá, gostaria de assinar a internet... certo, qual plano o sr. gostaria?... pode ser um que funcione de vez em quando ou que oscile bastante... :P hehehehe sacanagem... :P

    Tirando a gozação, essa placa é show de bola, bom processamento, ela placa tem apenas 1 slot mini-pci e 1 ethernet e serve perfeitamente para a bridge que o nosso amigo starsat quer fazer...

    Abraços,
    Marcelo
    hehehe eu li isso e me segurei, "perola" alguem me ligar e pedir uma placa que seja instavel....
    kkkkkkkkk