+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão HotSpot + Freeradius + mysql, problemas com usuarios removidos e inseridos novamente.

    Estou rodando HotSpot + Freeradius + mysql e esta tudo normal, o problema é que ao remover da base de dados um usuario e depois inserir seu mesmo nome de login novamente, o mikrotik checa o banco e nao autoriza.
    Ai eu crio um novo usuario e loga normal, mas o antigo não vai.


    Alguem ja passou por isso ? nao da erro nenhum no freeradius nem no mysql, a unica mensagem que aparece é na pagina de login do hotspot e no log do mikrotik: RADIUS server is not responding.

    Mas esta menssagem aparece quando a senha ou outras confirmações nao estão corretas tambem.


    Sinistro isso !!!!!!!!!!!!!

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por easyBSD Ver Post
    Estou rodando HotSpot + Freeradius + mysql e esta tudo normal, o problema é que ao remover da base de dados um usuario e depois inserir seu mesmo nome de login novamente, o mikrotik checa o banco e nao autoriza.
    Ai eu crio um novo usuario e loga normal, mas o antigo não vai.


    Alguem ja passou por isso ? nao da erro nenhum no freeradius nem no mysql, a unica mensagem que aparece é na pagina de login do hotspot e no log do mikrotik: RADIUS server is not responding.

    Mas esta menssagem aparece quando a senha ou outras confirmações nao estão corretas tambem.


    Sinistro isso !!!!!!!!!!!!!

    Ja tive o problema e foi resolvido liberando o usuario que fica "agarrado no radius" por algum motivo ele fica preso e ao checar ele retorna ja logado.

    Pode ver que no radius vai dar menssagens de "max log 1".

    Por isso criando um novo resolve temperariamente o problema.