Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    Eu poderia citar diversas formas de como ser educado com as pessoas. Ter educação não é simplesmente não usar xingamentos, mas não vou fazer isso.

    Você com todo seu intelecto e conhecimento superior aos demais participantes do tópico deve saber como ser educado, e se não souber deve ter conhecimento suficiente para procurar na internet.

    Se você quer fazer alguma crítica sobre a moderação então, primeiro, cresça um pouquinho mais, amadureça mais e depois venha com críticas desse nível.

    Qualquer membro da moderação aceita crítica, desde que tenha fundamentos.

    Mas seu problema é ser contrariado, ninguém é obrigado a ser a favor do que você diz ou deixa de dizer.

    Ah, já ia me esquecendo, quando eu disse para ter educação com as pessoas não é uma negociação, é política do fórum, se você não quer ser educado e cortes então está no local errado.

    E se VOCÊ não tem algo a acrescentar ao tópico NÃO POSTE!

    Estou passando muito bem, obrigado.
    Fico contente pela sua manifestação, mas sinto em lhe informar que suas críticas, diferentemente das minhas, são infundadas, ao invés de construtivas.

    Não critiquei a moderação. Critiquei a sua atitude como moderador.

    Se você não conseguiu ter discernimento suficiente pra compreender isso, não tem condição nenhuma de falar as besteiras que falou.

    Ao contrário do que você e quem mais que seja possa pensar, não tenho problemas em ser contrariado. Se eu tivesse, não defenderia minhas idéias e opiniões com fatos documentados. Eu o faria com base em ofensas gratuitas e dissimuladas.

    Resumindo: você perdeu a chance de fazer o SEU TRABALHO como MODERADOR e de CONTRUIBUIR como MEMBRO.
    Última edição por Frusciante; 24-08-2009 às 19:19. Razão: Erro de Sintaxe...

  2. #22

    Padrão

    E o modem do cara será que parou de travar ?

    Pessoal perde 10 minutos em texto inútil e bate boca, mas ajudar que é bão mesmo...

    entendo os dois.. mas enquanto isso, em Gothan City.. o modem trava !

    Ele não respondeu se tem UP de velox nessa linha, pode ser por causa disso.

    abraços

  3. #23

    Padrão

    Alam, como que a gente vai saber do modem dele, se ele não se manifestou?

    Eu não perdi meu tempo escrevendo. Principalmente porque não tem nada de inútil no que escrevi.

    Só que precisamos esperar o autor do tópico aparecer com o laudo.

    abracos