Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico



  1. #121
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Muito bom o evento..
    Parabéns a todos os envolvidos, realmente é um momento impar,
    E ainda pode secar o Flamengo de perto, e ver o Silvio chorando.. kkkk
    abraços a todos,

    Dullis,

  2. #122

    Padrão

    Citação Postado originalmente por limajlp Ver Post
    Apesar da "estrutura do evento" ter sido muito desorganizada, sem tradutor, fila enorme no almoço, local quente e pequeno..... TUDO isso ficou desapercebido pela tamanha troca de informaçoes, conhecimentos, e sem duvida "O CATV" é o cara, ele e seu parceiro "SILVIO", foi uma das melhores palestras, sem falar do IPTV ao vivo full hd, que coisa linda, muito bom mesmo, sem comentarios....
    Nesse ponto o do ano passado foi melhor, tinha tradução para portugues e espanhol.
    Última edição por lfaria; 15-12-2009 às 11:48.

  3. #123

    Padrão

    Como alguns sabem tenho uma página sobre o MUM 2009:

    MUM 2009 Rio

    Preciso de alguns emails de palestrantes para obter as apresentações faltantes, veja se alguém pode me ajudar:

    Juliano Rastelli (iConecta, Brazil)
    Anderson Matozinhos (Microwave, Brazil)
    Magdiel da Costa Santos, (FS Internet, Brazil)
    Joao Paulo (Microwave, Brazil)
    Flavio Gomes Figueira Camacho (Vipnet Baixada Telecom, Brazil)

    Serve o site, muito embora alguns eu já tenha acessado e enviado pedido através do form de contato.

    Obrigado.

  4. #124

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    Como alguns sabem tenho uma página sobre o MUM 2009:

    MUM 2009 Rio

    Preciso de alguns emails de palestrantes para obter as apresentações faltantes, veja se alguém pode me ajudar:

    Juliano Rastelli (iConecta, Brazil)
    Anderson Matozinhos (Microwave, Brazil)
    Magdiel da Costa Santos, (FS Internet, Brazil)
    Joao Paulo (Microwave, Brazil)
    Flavio Gomes Figueira Camacho (Vipnet Baixada Telecom, Brazil)

    Serve o site, muito embora alguns eu já tenha acessado e enviado pedido através do form de contato.

    Obrigado.

    Assim que chegar em Fortaleza, vou ver se pego estas e te passo... Estou neste momento em Passo Fundo - RS realizando consultorias... rssssssss

    Vamos ficar até a próxima semana, porque são várias empresas que estamos atendendo na região (fora um treinamento que deve sair).. rsssssss

  5. #125

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Assim que chegar em Fortaleza, vou ver se pego estas e te passo... Estou neste momento em Passo Fundo - RS realizando consultorias... rssssssss
    Vamos ficar até a próxima semana, porque são várias empresas que estamos atendendo na região (fora um treinamento que deve sair).. rsssssss
    Muito trabalho, isso é bom!

    As palestras que faltam são essas, muito embora fui salvo um pouco pelo Tiktube que disponibilizou muitos vídeos, mas não desisti de ter os arquivos da palestras.

    O crítico foi a palestra "Redundance With OSPF por Flavio Gomes Figueira Camacho (Vipnet Baixada Telecom, Brazil)", essa não tem nada, nem arquivo e nem vídeo.

    Obrigado