+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    ja comprei as passagens RUMO ao MUM

  2. #42
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão MUM Brasil

    Isso ai pessoal vamos pro MUM. Insentive a todos irem pro MUM somente assim a comunidade pode crescer cada vez mais.

  3. #43

    Padrão

    Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Isso ai pessoal vamos pro MUM. Insentive a todos irem pro MUM somente assim a comunidade pode crescer cada vez mais.
    Estou no MUM Dallas, mando notícias nos próximos dias....

  4. #44

    Padrão

    Também estarei presente com minha equipe!

    Mais um evento pra compartilhar conhecimento com todos.

    Equipe Altarede Sistemas

  5. #45

    Padrão legal

    espero que seja legal, até cancelei ir para o YAPC::Brasil para ir neste MUM, até lá .......

  6. #46

    Padrão

    Nao consegui me cadastrar ...

  7. #47
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Estou envolvido..
    E como nosso amigo David disse, sobre 3 pessoas em um quarto do hotel, quem se habilitar, estou ai..
    Última edição por ddllss; 11-10-2009 às 21:21.

  8. #48

    Padrão

    se conseguir patrocinio no meu trabalho eu vou!!..
    mais esses $30.00 U$$ seria para certificacao? pq eh o q eu qria fzer
    uma pessoa cm certificacao eh outra coisa, hehe..

  9. #49

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jondavy Ver Post
    se conseguir patrocinio no meu trabalho eu vou!!..
    mais esses $30.00 U$$ seria para certificacao? pq eh o q eu qria fzer
    uma pessoa cm certificacao eh outra coisa, hehe..
    Rapaz 30 dolares é para entrada no MUm com direito a licença, almoços e camisa. Caso não deseje pagar estes 30 dolares, você pode se cadastrar gratuitamente, mas não terá direito a licença e os almoços (somente a camisa). A certificação você deve participar de um treinamento oficial e no final, fora a parte, participar da prova de certificação, a qual passando você terá seu nome incluso na lista de consultores oficial da Mikrotik e receberá pelos correios um certificado diretamente da Mikrotik internacional. Lembrando que hoje são 5 certificações Mikrotik e a MTCNA é a "arroz com feijão" das certificações. Após tirar ela você pode se especializar com outras certificações (roteamento, wireless, controle de tráfego, etc). Dúvidas?

    Volte a postar. ok???

  10. #50

    Padrão Confirmando

    Estarei la tmb.... espero encontrar todos lá

    abraços

  11. #51

    Padrão

    estava vendo que ha uma certificacao de MK dias 20 a 22 no RJ, acaso vcs nao sabem mais ou menos o valor pra fazer a certificacao?

  12. #52

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jondavy Ver Post
    estava vendo que ha uma certificacao de MK dias 20 a 22 no RJ, acaso vcs nao sabem mais ou menos o valor pra fazer a certificacao?

    primeiro para vc fazer a prova voce tem que fazer o curso, o valor do curso é na base de R$ 1.200,00 e a prova é feita no final do curso, no valor aproximado de U$ 70,00 "dolares"

  13. #53

    Padrão

    Acabei de me inscrever !!!!!

    E que venha o MUM 2009, espero rever os amigos do treinamento de 2007 em SP, e fazer novos outros, alguém já tem idéia de HOTEL la bem próximo do MUM ou mesmo o hotel onde sera realizado o evento??
    Pedi um orçamento onde sera realizado o evento, para quarto com capacidade para 4 pessoas, estou aguardando a resposta.

  14. #54

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Rapaz 30 dolares é para entrada no MUm com direito a licença, almoços e camisa. Caso não deseje pagar estes 30 dolares, você pode se cadastrar gratuitamente, mas não terá direito a licença e os almoços (somente a camisa). A certificação você deve participar de um treinamento oficial e no final, fora a parte, participar da prova de certificação, a qual passando você terá seu nome incluso na lista de consultores oficial da Mikrotik e receberá pelos correios um certificado diretamente da Mikrotik internacional. Lembrando que hoje são 5 certificações Mikrotik e a MTCNA é a "arroz com feijão" das certificações. Após tirar ela você pode se especializar com outras certificações (roteamento, wireless, controle de tráfego, etc). Dúvidas?

    Volte a postar. ok???
    David, sem MTCNA não é possível tirar nehuma outra certificação MT ?? É obrigatório passar por ela primeiro ???

  15. #55

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Michael Ver Post
    David, sem MTCNA não é possível tirar nehuma outra certificação MT ?? É obrigatório passar por ela primeiro ???
    Perfeitamente, não é possivel. O MTCNA é a base para as outras certificações, pois o que você vê na outras certificações são áreas específicas do MK mais avançado. Por isso a MTCNA é exigida...

  16. #56

    Padrão

    Alguma novidade pessoal, sobre dividir um quarto no hotel do mum? tambem vou mas quero rachar algo.

  17. #57
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    Alguma novidade pessoal, sobre dividir um quarto no hotel do mum? tambem vou mas quero rachar algo.
    Então amigo, estou nesse mesmo objetivo, olha o que o David postou:

    Para quem quiser economizar:

    Fica no hotel FORMULE 1. Você paga 99,00 a diária e pode ficar até 3 pessoas no mesmo quarto pagando o mesmo preço...

    qualquer coisa me add ai:
    [email protected]
    abraços,

  18. #58

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    Então amigo, estou nesse mesmo objetivo, olha o que o David postou:

    Para quem quiser economizar:

    Fica no hotel FORMULE 1. Você paga 99,00 a diária e pode ficar até 3 pessoas no mesmo quarto pagando o mesmo preço...

    qualquer coisa me add ai:
    [email protected]
    abraços,

    Galera, arrumamos uma pousada pertinho do nosso treinamento e também próximo do MUM, em Copacabana mesmo (o Formule 1 fica no centro da cidade). Lá tem quartos para 4, 3, 2 e 1 pessoa. A média para 3 pessoas é de 50 reais para cada (com café da manhã)... Quem tiver interesse, manda um email para a gente que vamos ver se fechamos um pacote. A pousada não é enorme, então estamos vendo os interessados para fecharmos os quartos.

    Mandem para [email protected]

    Pousada com AR, banheiro individual, tv e café da manhã...

    PS: Como sempre, os hotéis dos MUM são muito caro (de rancar os "zóis"), então a melhor alternativa é uma pousada próxima que sai muito mais barato...

    PS: Estaremos de carro lá, então vai ficar mais fácil para a galera se locomover. Quantos aos locais, quem quiser dar uma volta, conheço muita coisa lá...
    Última edição por catvbrasil; 21-10-2009 às 09:17.

  19. #59

    Padrão

    To querendo ir pro MUM e fazer a primeira certificação do MK... Como funciona o processo?

  20. #60

    Padrão

    qual diferenca da catv pra fsinternet?

    pq um custa 850 outra 1200?