+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Esse switch é bom?

    Pessoal gostaria de saber de vocês se esse switch MercadoLivre: Switch 3com 24 Portas 10/100 4400 Se Gerenciável 3c17206 - R$ 497.00 é bom e homologado pra usar no provedor, pois não encontrei nada sobre ele.

  2. #2

    Padrão

    Qual a finalidade, previsão de crescimento, trafego atual MB, pps ?


    Pois para mim a principio, um Encore 8 portas de R$ 45,00 é excelente, desde que seja devidamente dimensionado.

  3. #3

    Padrão

    pela a marca eh muito bom, tem que ver mesmo a demanda, ele não possui portas gigabite nem portas para encaixe de conversão de mídia interno para fibra optica, mas se for para atender conexões de internet comuns tah muito bom, pelo o fato de ser gerencialvel até mesmo por conexão rs232, eu compraria.

  4. #4

    Padrão

    O switch em questão em bom, depende, como disseram acima, do uso, pois ele não tem portas Gigabit, pra quem quer ir um pouco mais alem, sugiro este: MercadoLivre: Switch Gerenciável Gigabit 3Com 2916 + 16 Pt Giga + 3CBLSG16 - R$ 897.00

  5. #5

    Padrão

    Entendo, mais acho que não vou passar mais do que 10 ou 20mb Full, e tbm gostaria de saber se ate essa velocidade ele suporta e se é homologado?

  6. #6

    Padrão

    Essa velocidade ele vai suportar sim, agora qto a homologação, não consta nada no site da Anatel.


    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Entendo, mais acho que não vou passar mais do que 10 ou 20mb Full, e tbm gostaria de saber se ate essa velocidade ele suporta e se é homologado?