+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão DDNS Mikrotik (Could not fetch from 189.xxx.xxx.xxx (port 80): Not implemented

    Oi gente estou começando agora com mikrotik e tenha graça a vcs conseguido ir em frete mas segui um tutorial aqui para poder acessar meu mikrotik de outra internet atravez de um DDNS, mas sempre que coloco meu host no winbox recebo esse erro:"Could not fetch from 189.xxx.xxx.xxx (port 80): Not implemented". O DDNS esta funcionando ok pois recebo o numero do meu IP corretamente na minha mensagem de erro. Creio que isso deve ser alguma regrinha que devo Add no meu nat mas ja tentei tudo que sabia na minha inesperiencia no assunto alguem pode me ajudar ?

  2. #2
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão DDNS

    Amigo se usar ADSL vc dereva no modem na opção DMZ por o ip do seu MK.

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    Resolvido. Era só uma regra no nat redirecionando a porta do mk para o ip da placa de rede que faz o ppoe no modem

  5. #5

    Padrão

    ghissoni

    seria muito pedir um breve passo a passo de como fazer isso?
    ficaria grato abraço

  6. #6

    Padrão

    Vá para o menu IP e submenu Firewall. acesse a aba nat clique no sinal de “+”e
    configure conforme a figura abaixo.
    Aba General
    1. Aba General > Chain: dstnat, Protocolo: seis(TCP), dst port: 8291, In Interface: "A sua interface de entrada" no meu caso pppoe-out1 default do mikrotik quando cria um pppoe cliente,
    2. Aba Action > Action dst-nat , to addresses "O ip da sua placa de rede que esta ligada ao modem"
    no meu caso 192.168.254.1, em To Port : 8291 porta do winbox