+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile "Pipas" O grande inimigo meu !

    Bom dia todos ! Enfim, o fim das férias escolares, e com ela o fim dos pipas " Meu principal inimigo", este mês, foi o mes do sobe e desce em torres, na central nem tanto, mas nas repetidoras dos bairros, foi uma visita por semana, e nestas visitas, sempre uma bela faxina nas rabiolas, sem contar os clientes, que sempre alegavam " Tô sem internet denovo! ", quando chegava lá uma linha garrada, tinha mudado a posição da antena, isto quando não tinha cortado o cabo com o belo cerol. Mas enfim, criei este post apenas como desabafo, pois creio que todos devem passar por isto !

    Um pouco de humor:

    Nova versão da música "Jesus cristo" de Roberto Carlos (tema dos provedores)

    Olho pro céu e vejo todas as pipas se desbicando
    Olho pra torre e vejo as rabiolas se enroscando.

    (criem o resto)

    Coro:

    Ô muleke, ô muleke, ô muleke , olha a antena aí,
    Ô muleke, ô muleke, ô muleke , olha a antena aí,

    rsrsrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Pipas.jpg
Visualizações:	347
Tamanho: 	1,32 MB
ID:      	5172  
    Última edição por Alanonline; 15-08-2009 às 10:16.

  2. #2

    Padrão

    sorte a minha que aki naum tenho este problema...

  3. #3

    Padrão

    nem me fale e pipas que da vontade de esganar ums muleke desses

  4. #4

    Padrão

    Aqui ja agarrou umas, mas ficou nos estirantes, depois de um tempo com as chuvas ela foi se desfazendo, agora ta limpinho de novo.

  5. #5

    Padrão

    coleque uns bastões finos ao redor da antena e dos cabos, tem uns bastões finos que usam em motocicleta, na ponta deles tem um suporte que corta a linha.

  6. #6

    Padrão

    Alan,

    Você usa antenas slot?? o que você me diz delas? comprou ou você mesmo fabricou??
    Abraço

  7. #7

    Padrão

    Sim, uso antenas slots, somente elas, são simplesmente as melhores antenas que existe (na minha opinião) esta já tenho a alguns anos, mas acabei de trocar uns paineis hyperlink vertical 14 dbi por estas que tem no outro post "Antena Painel Setorial Slot com defletores" e ficou muuuuuito melhor, incomparável, agora só uso este tipo de antena, tem um alcance excelente e baixo ruído. Vale à pena experimentar !

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Alan,

    Você usa antenas slot?? o que você me diz delas? comprou ou você mesmo fabricou??
    Abraço
    Sim , na minha opinião são as melhores antenas que existe, esta já tenho à anos, mas acabei de trocar umas Hyper de 14 dbi vertical ,por aquelas do outro post "Antena Painel Setorial Slot com Defletores, e ficou muuuuito melhor, incomparável ! Vale à pena experimentar, relamente são excelentes!!!!!

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Alanonline Ver Post
    Sim , na minha opinião são as melhores antenas que existe, esta já tenho à anos, mas acabei de trocar umas Hyper de 14 dbi vertical ,por aquelas do outro post "Antena Painel Setorial Slot com Defletores, e ficou muuuuito melhor, incomparável ! Vale à pena experimentar, relamente são excelentes!!!!!
    Que marca são??

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Que marca são??
    Também fiquei interessado pra saber a marca das setoriais slot.

  11. #11

    Padrão

    São da Wirelink, dá uma olhada no outro post, tem a foto dela lá ! "Antena painel setorial Slot com defletores", são muito boas !!!

  12. #12

    Padrão

    Pessoal, se querem discutir sobre a antena então abram um novo tópico, pois o assunto aqui é outro.

    Procurem manter a organização.

    Luciano